RevisadoSigno de Peixes

O lado luz de Peixes 

Esse é um dos lados mais bonitos desse signo. Peixes tem uma forma de enxergar a vida com muito amor e carinho. Muitos de nós acabamos não conseguindo alcançar essa visão porque achamos que é perda de tempo ficar olhando para o nada. Mas para Peixes isso não tem o menor sentido. É justamente no nada que se encontra tudo, que se sente tudo e se aprende com isso.

Peixes observa muito, mas não se deixa perceber que faz isso. Prefere a calma de estar só em seu próprio mundo cor-de-rosa para montar aquilo que acha que deveria. São guruzinhas e guruzinhos que têm esperança no futuro, que estão aguardando por melhores dias e que sabem falar exatamente quando uma pessoa é boa ou quando ela não é.

São seres altamente místicos e sentem muita coisa ao mesmo tempo. Possuem uma intuição que muitas vezes impressiona, mas preferem ficar na sua para que isso não atrapalhe nem Peixes nem a pessoa do outro lado.

Gostaria de ajudar mais pessoas se conseguisse. São pessoas intensas, reais e que se sentem bem ao ver o sorriso do outro. Talvez uma das coisas que gostem mais de fazer é proporcionar um sorriso cheio de amor e esperança. A leveza, as festas e a alegria são suas maiores inspirações para criar, para serem pessoas melhores conforme se passam os dias.

Peixes se acostumou a sonhar acordado, pois a sua criatividade é tanta que consegue transportá-la para o que está vivendo na realidade. Ninguém é capaz de parar a mente de Peixes, pois seus pensamentos são como o mar. A água que não pode ser contida nem parada.

Peixes é aquela pessoa que vai te surpreender quando finalmente tiver tomando coragem para isso. Será uma pessoa que vai te marcar com uma intensidade sofisticada. Não tem como passar por cima disso. É apenas viver e pagar para ver.

Se um dia você encontrar Peixes por aí, não repreenda esse nativo. Sorria e mostre que você dá abertura para viver essa experiência com ele, seja qual for. Peixes só precisa desse empurrãozinho para mostrar o melhor que pode ser. Uma pessoa tão especial assim a gente não encontra em qualquer lugar. Essas pessoas a gente tem vontade de guardar num potinho, pois elas são esperanças de que os corações bons não morreram. Elas estão espalhadas por aí esperando desabrochar.

E vai ser perfeito você fazer parte disso também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar