RevisadoSigno de Libra

O lado luz de Libra

Hoje vamos falar sobre o lado luz desse signo tão querido por tantas guruzinhas e guruzinhos. O lado luz de Libra chega até a ser meio óbvio. Mas como eu sei que o óbvio não é óbvio para todo mundo, vou ajudar vocês nesse processo, ok?

O lado luz de Libra é extremamente encantador e muito sutil. Os nativos desse signo, quando estão completamente iluminados, se mostram delicados e completamente integrados a qualquer situação onde precisam ser mediadores de conflitos. Acredito que Libra nasceu para fazer reinar a paz. São pessoas mais calmas e controladas que visam trazer o bom senso para a maior parte de nós. Libra não gosta de conflito, porque de uma certa forma acha que isso é perda de tempo. Isso não quer dizer que não luta por aquilo que acredita, mas vai fazer isso com toda a gentileza possível. Não quer ficar de mal com ninguém ou ter problemas mais tarde. Também não quer sentir que magoou qualquer pessoa e ter culpa por isso. O lado luz de Libra apenas procura com que as pessoas fiquem bem.

É muito comum que as pessoas falem, ao conhecerem Libra, que se sentem completamente iluminadas com uma nova perspectiva de vida. São pessoas que nos fazem pensar e que agregam bastante na nossa maneira de viver. São amizades companheiras que jamais deixaríamos de lembrar por estarem sempre conosco. Libra é a típica amizade que você pode chamar em qualquer momento que sempre estará disponível para ajudar. No mede esforços e, se precisar, será a razão que nos falta em momentos muito emocionais. O Guru Astral arrisca a dizer que esse signo tem uma forma muito lógica de pensar, mas que torna essa mesma lógica em algo completamente leve e sem qualquer tipo de pressão ou incredulidade.

O lado luz de Libra está justamente no que esse nativo pode fazer pelo coletivo. Ele se importa muito mais com que os outros pensam e como se sentem do que propriamente consigo mesmo. Tenta ao máximo agir com justiça e quer que todos fiquem em harmonia. Nunca irei me cansar de dizer o quanto Libra é especial.

E digo mais, são pessoas que a gente precisa ter à nossa volta, no  nosso convívio. Uma vez que conhecemos Libra, nos impactamos pelo resto das nossas vidas. Suas palavras ficarão ressoando na nossa mente durante muitos e muitos anos. Se você duvida do que eu estou falando, então pague para ver. Não custa nada, né?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar