RevisadoSigno de Leão

O lado luz de Leão

Se é para falar de luz, então estamos falando do signo certo. Não tem qualquer pessoa que tenha mais luz do que Leão, e todos os outros signos vão ter que aprender a lidar com isso. Estamos falando lógico de quem? Do signo de Áries, não é mesmo? Mentira. Só coloquei uma pilha aqui para esses nativos ficarem com raiva do Guru Astral. Sim, guruzinhas e guruzinhos. Estou falando do signo de Leão, que também é aquele que não tem paciência com gente que tá começando, mas vamos falar sobre isso em outro texto, porque este aqui vai enaltecer Leão do jeito que esse signo merece.
Sim, pessoal. A galera de Leão tem qualidades. Por mais que a gente só fique falando do quanto é insuportável ter que ficar ouvindo Leão falar do quanto tem qualidades e que sofre mais do que qualquer outra pessoa que nasceu nessa Terra, Leão também supera tudo como ninguém, uma das coisas que não podemos deixar passar é a confiança inabalável de Leão. O mundo realmente pode estar falando muita coisa ruim para esses nativos que eles simplesmente vão conseguir lidar com isso como se fossem apenas inimigos tentando derrubar sua autoestima. Leão não se deixa abalar por nada e está sempre se colocando para cima, afinal, se não fizer isso, quem vai fazer, né? Se acham pessoas lindas, e realmente são. Esse signo é luz por onde passar, porque ama alegria, festa e atenção. Se pudesse, estaria todo dia indo para baladas, mas se não consegue, arruma uma forma de poder transformar isso em realidade.
São seres grandes, lutadores, corajosos, bravos, guerreiros e estão sempre prontos para enfrentar os maiores desafios. Leão pode até sentir medo, mas não deixa transparecer. Deseja também a mesma felicidade que possui para as pessoas que estão à sua volta. São pessoas sinceras, não vão ficar mentindo para poder manter uma amizade. E as amizades precisam aceitar que vão falar uma coisa diretamente, sem dar muitas voltas. Leão faz suspense, sim, mas apenas para não perder o charme que é uma vida cheia de emoções e drama. Leão é artista, nasceu para pintar a vida com variadas cores e dar tons que outras guruzinhas e guruzinhos não conseguiriam. São nativos únicos, especiais e pioneiros. São os primeiros, porque conseguem manter esse posto sempre. Conseguem se virar muito bem sozinhos, mas amam a companhia de gente que soma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar