RevisadoSigno de Capricórnio

O lado luz de Capricórnio

O lado luz de Capricórnio é digno apenas de olhos mais atentos. Ele não fica tão perceptível todas as horas, mas existe com uma intensidade realmente expressiva e intensa. O lado luz de Capricórnio aparece nos momentos em que menos podemos esperar. Eu vou falar um pouco dele para vocês hoje para que vocês consigam reconhecer e dar valor quando acontecer, guruzinhas e guruzinhos, pois não é sempre que ele vai aparecer. Então vem com o Guru Astral!

O lado luz de Capricórnio aparece quando alguma situação está acontecendo e há um excesso de emoções. Quando você precisa de um ombro amigo para conversar e de conselhos que realmente valem a pena e você finalmente poderá conhecer de forma mais realista e também emocional desse nativo. Capricórnio dá ótimos conselhos e pode ser uma boa amizade para pessoas que conhece com destreza ou então pessoas com quem Capricórnio se identifique sobre determinada causa. Capricórnio tem um lado muito humano que poucas pessoas falam sobre, mas que existe e é bastante vívido dentro desses nativos. São pessoas que muitas vezes estão se preocupando com o bem-estar dos outros e querem propiciar o melhor para eles.

O lado ruim de Capricórnio também aparece quando esse nativo dá aquilo que não tem para alguém que precisa muito mais do que ele. Quando alguém precisa de uma pessoa um pouco mais forte, prática e racional, Capricórnio surge e é essa pessoa. Eu costumo dizer que Capricórnio é para todos os momentos, mas poucas pessoas percebem o valor disso. Para Capricórnio se doar, precisa sentir no fundo do coração que é essencial que esse nativo faça isso. Ele não vai desperdiçar nem a sua vontade para poder se doar por algo que não vale a pena e do que não precisa participar ativamente.

Além disso, Capricórnio possui uma visão muito mais à frente do que muitos signos. Por se acostumar a ir pelo lado prático e racional, vai perceber detalhes a que muitos outros não vão conseguir chegar. Isso é um motivo adicional de Capricórnio estar mais à frente em muitos setores na vida. Não podemos esquecer que esses nativos possuem um lado muito criança também e o que os faz sensíveis e até bastante teimosos, mas com uma teimosia até mais engraçada e sutil. Para Capricórnio, as coisas não podem ter validade; elas precisam ser eternas para finalmente valerem a pena. Esses nativos detestam o superficial e gostam de entrar profundamente por tudo o que dedicar atenção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar