Signo de Áries

O lado luz de Áries

 Chegamos ao paraíso? Estou ouvindo passarinhos cantando e doces ovelhas vindo até mim para dançar junto comigo? Oh, sim. É possível que eu esteja vendo tudo isso mesmo. Eu sei que vocês não acreditam, mas Áries tem seu lado luz também e o Guru está aqui para te mostrar, mesmo você cismando em só lembrar dos acessos de fúria que esses seres maravilhosos são capazes de dar e das suas verdadeiras patadas.

 O lado mais iluminado de Áries é puro. Ele traz bondade e serenidade. Você não enxerga mais o lado brigão, mas sim o lado justo e que luta por justamente aquilo que ele acredita. Além disso, ele é mais solidário e solícito com o mundo externo. Ele ouve mais e tem paciência. Você acha que isso é impossível de acontecer, então experimente encontrar um ariano em um dia ótimo, onde ele está em contato com os mais elevados seres. Todos nós passamos por isso.

 Áries é capaz de enxergar o lado mais puro das pessoas e trazê-lo a tona. Perguntar o porquê dessa pessoa esconder ou então de não querer enxergá-lo. Vai querer falar abertamente sobre suas feridas com o objetivo que você mesmo as cure, não ele. Ele é apenas uma espécie de mensageiro. Vai te estimular aos risos de deixar um passado ruim para trás, para recomeçar, para tentar de novo e de novo até que você finalmente se encontre. Será seu parceiro, fiel escudeiro, mas ele contará com você para que você fique em pé com os próprios pés e sem se apoiar em ninguém. Você consegue, não consegue? Ele sabe que sim, mas vai te testar, não com maldade, mas com habilidade para você mesmo perceber o quão é capaz.

 O ariano aceita as durezas do dia a dia, pois ele sabe para onde estava vindo quando embarcou nesse lugar chamado “Terra”. Ele sempre soube que não seria fácil, mas não vai ficar se lamentando. Vai tentar tirar o melhor disso para aprender, para tornar melhor do que era antes e para conhecer fragmentos da felicidade até finalmente chegar nela.

 Sabe, é difícil você conhecer Áries como um todo, mas nesses momentos é que você percebe que a lágrima dele se dissipa em suor. É mais uma gota de suor que escorre pelas batalhas, pelos sonhos, vitórias e derrotas que fazem parte de um ciclo. É o que ele gostaria que a maioria das pessoas entendesse em vez de questionarem que a vida é injusta. Não. Todos nós temos pesos que somos capazes de carregar até aprender a não precisar mais deles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar