RevisadoSigno de Áries

O lado hipócrita ariano

Eita! Vou ter que remexer no lugar mais intenso do ariano mesmo, né? Ok. Eu até que gosto de tocar na ferida, e tem bastante tempo que eu venho defendendo os arianos, então eu acho que eles aguentam o tranco. Todo signo tem um lado hipócrita que muitas vezes insiste em não assumir ou simplesmente não sabe como lidar. Áries também. O lado hipócrita do ariano está justamente nas suas melhores qualidades.

“Ué, Guru Astral? Como assim?” Bem, guruzinhas e guruzinhos, vocês sabem que Áries é um signo individualista, né? Tipo, ele quer as coisas para ele em primeiro lugar (lógico, primeiro signo do Zodíaco, né?), mas para os outros eles podem não dar tanta atenção assim. Se ele tem, isso que importa, meu bem. Se eu puder conquistar, você pode também.

Ah, sabe aquela famosa liberdade que Áries adora dizer que gosta de viver, de sentir e tal? Bem bonito o discurso, mas é a mesma coisa que falei aqui em cima. Áries quer a liberdade para si, mas experimenta se envolver mais profundamente com um ariano. A pessoa vai querer ter você e também controlar você. Pode ser que não tenha deixado isso transparente nos primeiros encontros e tenha usado essa fala muitas e muitas vezes. Não deixa de ser verdade, mas saiba de uma coisa que o ariano é: extremamente ciumento. Então, acho melhor você já ir sabendo o que vai encontrar quando for chegar mais para dentro.

O lado hipócrita de um ariano está no discurso que Áries prega para si mesmo, mas acaba não pregando tanto o outro. Claro que isso não são todos e pode ser que haja uma variação grande de uns e outros, mas você pode notar que Áries sempre se coloca no pedestal enquanto as pessoas têm que fazer o que ele quer.

Porém, experimenta virar o jogo e fazer tudo o que ele lhe faz. Nossa. Guerra Nuclear? Bomba? Terceira Guerra Mundial? Tudo isso e mais um pouco com a explosão de um ariano. E nem experimenta dizer que Áries tá errado, que a pessoa vai ficar ainda mais brava contigo. Aliás, isso é outro lado hipócrita também. Áries gosta de apontar erros dos outros, mas os dele ficam bem quietinhos quando alguém chega e aponta. Se você quer entrar nesse jogo, meu bem, saiba o que você vai enfrentar, porque tudo é motivo para brigas homéricas com um ariano. Espera aí, vou até sair de perto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar