RevisadoSigno de Câncer

O jogo de manipulação canceriana

Agora a gente vai jogar aquele famoso papo reto sobre o jogo de manipulação canceriana.

O Guru Astral não está dizendo aqui que todos os cancerianos são capazes de manipular para o mal, mas existe, sim, uma grande possibilidade dentro das mãos dos cancerianos de manipular situações para que eles sejam beneficiados. Eu acredito também que não há nenhum mal em falar abertamente de que às vezes a gente acaba tomando algumas atitudes para poder se destacar ou então receber algo de bom.

Cada um tem as suas armas para poder lutar e conquistar aquilo que tanto deseja, e os cancerianos têm uma forma de conseguir trazer as pessoas em situações a favor deles. O apelo emocional do canceriano é muito forte, então isso faz com que a maioria das pessoas acabe se identificando por esse apelo maternal que Câncer tende a passar. Como se o canceriano fosse uma pessoa dentro da família e que a gente acabasse buscando entender o que ele está tentando dizer como respeito à emoção e à tradição.

Como em todos os signos, existem pessoas bem-intencionadas e outras não tão bem-intencionadas assim.

Por isso é importante a gente perceber os desvios de caráter e as nuances das personalidades de cada pessoa, pois a partir disso nós vamos entender se essa manipulação é tão ruim, você vê que é algo que a gente consegue resolver no dia a dia. Às vezes a gente consegue também dar um toque na pessoa de Câncer para poder alertar a ela sobre os perigos desse tipo de comportamento no convívio entre as pessoas. Porque, por mais que a manipulação possa ser uma coisa pequena, ela pode acabar sendo mal entendida pelas outras pessoas e gerar um conflito muito maior do que realmente é.

Às vezes jogar na situação com muita verdade pode fazer muito mais vantagens do que não apresentar o que realmente se está pensando. Estamos entrando em uma área e em uma época em que as atitudes vão ser muito importantes para poderem construir ou destruir relações que para nós são fundamentais na nossa vida.

Então, se você é canceriano, é bom lembrar que todo cuidado é pouco e que é melhor jogar aberto do que ficar tentando trazer as pessoas a partir de um jogo que não tem nada a ver. As pessoas podem se achar muito mais autênticas se você apostar nessa premissa em vez de ficar se escondendo e agindo de uma forma que pode ser duvidosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar