RevisadoSigno de Áries

O inconstante mistério ariano

Quer saber de uma coisa? Áries é assim. A frase “Ninguém tem obrigação de mudar por você” faz parte do vocabulário desse signo. Ele não precisa agradar nem quer. A única pessoa que vai buscar agradar é a si. E caso você queira saber de outra coisa, bem… você nunca vai saber ao certo onde Áries está. Se tem algum tipo de maldade envolvida nisso? Não. Isso é apenas reflexo da sua personalidade inconstante.

O que move Áries é a novidade, e a rotina passa longe da sua realidade. Quando as coisas estão “certas demais”, esse nativo vai buscar bagunçar tudo. O caos para Áries também é criação, e deve ser por isso que a pessoa desse signo trava as mais intensas lutas quando não entendem que ela precisa disso. Ela realmente precisa. Não é forçar a barra como algumas pessoas acham que é ou até fazem. Áries não vai perder tempo fazendo isso. 

Áries gostaria que as guruzinhas e guruzinhos fossem mais independentes e até um pouco inconstantes.

Esse nativo nunca entende o porquê de todo mundo achar que precisa ter algo com o que se ligar. Sério, nem perca tempo explicando isso para Áries, confia no seu Guru Astral. Esse nativo nunca vai entender guruzinhas e guruzinhos que escolhem estar presas a alguma coisa além de si mesmas. Se prender é fincar raízes, o que no início de sua vida ainda é aceitável, mas conforme o tempo passa, mais Áries aprende que uma hora a sua jovialidade escorre pelas suas mãos e que talvez a ideia de um tempo de buscar algum lugar para ficar seja próspera. Seu espírito é indomável, mas ter um lugar para voltar pode lhe oferecer o abrigo de não ter que lutar mais com um leão por dia. 

Áries se reconhece e se entende. Pode ser que não saiba bem viver em bando por se confrontar com suas características, mas há um respeito. Apenas Áries vai entender a alma de outra pessoa desse signo. Quando uma só destaca muito por apresentar o inverso da liberdade, há um choque silencioso. Quem nasceu como Áries nasceu para ter vitória, talento, coragem, mas não é uma obrigação, sabe? Esses nativos não estão fazendo pelo aplauso. Estão fazendo por si mesmos, sua principal audiência. É são eles mesmos que eles têm de impressionar, pois o rigor de suas ações impacta o resto de suas vidas. E o Guru Astral sabe do que tá falando, viu?

Áries, a pessoa inconstante, é fogo que começa em algum lugar, mas que se alastra e toma o que para si é seu por direito. É a chama do fogo incansável que quase nunca consegue ser contida. 

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar