RevisadoSigno de Virgem

O homem de Virgem

Hoje nós vamos falar sobre o homem nativo de virgem. Se falando assim você já vem com aquela imagem de nerd que não para de estudar, eu acho melhor você ter um outro tipo de visão a partir de agora. Com certeza tem homens de Virgem com esse tipo de comportamento, porém nem sempre tudo é igual. Ah, e uma coisa muito importante de ser falada também é que esse é um dos mais criteriosos homens de todo o Zodíaco. Se você já ficou com medo, acho melhor você procurar se acalmar antes de mais nada.

O homem de Virgem costuma ser muito metido com ele mesmo. Tão metido com ele mesmo que a gente tem impressão até de que ele é metido. E nem sempre ele é metido, mas ele pode ser tímido. Ele tá sempre pensando em muita coisa, querendo resolver muita coisa, mas nem sempre tem toda essa capacidade e autonomia para resolver tudo que ele gostaria. Eu, como Guru Astral, acho que o maior sonho de um homem de Virgem é conseguir prever a maior parte das coisas para as pessoas de quem ele mais gosta além dele mesmo. É uma pessoa muito responsável, disciplinada e que muitas vezes sabe bem o que quer.

Peca na covardia, e isso pode ser muito grave aos olhos de outras pessoas. O homem de Virgem sempre está se bloqueando e geralmente quase sempre está fazendo esse tipo de atitude. Muitas vezes duvida de si mesmo. Não quer ser o centro das atenções, mas quer ser reconhecido pelas coisas que faz de uma forma justa. É um grande trabalhador e é capaz de dar o próprio sangue para pessoas que nunca viu na vida apenas para poder ajudar. Não é de lidar muito bem com mudanças porque gosta muito da estabilidade. Mas essa coisa de ele não lidar muito bem com mudanças é próprio da galera de terra, né? As coisas para o homem de Virgem levam um tempo, e o tempo é o seu melhor amigo. Se você experimentar pressionar um virginiano, pode ser que isso não gere bons frutos. Mas eu já ouvi falar que tem pessoas de Virgem que gostam de ser pressionadas, então vamos dizer que fica metade-metade.

Quando encontra um lugar para se expressar, o homem de Virgem é a melhor pessoa e também a mais romântica. Tem um senso de humor muito inteligente, mas que só é aplicado nas horas certas. Gosta de seriedade, mas também tem um lado leve muito apreciável, que não mostra quase sempre, mas que existe. É uma pessoa muito sincera e companheira e também espera esse tipo de caráter das outras guruzinhas e guruzinhos que a cercam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar