RevisadoSigno de Peixes

O homem de Peixes 

O homem de Peixes é bastante intrigante para a maioria das guruzinhas e guruzinhos. Ele é o tipo de homem que apresenta o romantismo que muitos homens acabaram esquecendo por aí. E aí, quando você encontra isso, parece que você encontrou o verdadeiro deus grego bem na sua frente. O problema é quando a gente se deixa levar demais pelas qualidades desse homem e acaba esquecendo que ele também vai cometer deslizes, e não serão poucos. Mas o Guru Astral não está aqui para desfazer a fama do homem de Peixes. Acredito que em algum momento você vai entender do que eu estou falando.

Como tinha falado antes, o homem de Peixes é bastante romântico e sonhador. Ele é uma pessoa engraçada, bem-humorada e vai saber os momentos certos para poder tornar tudo cada vez mais leve e descontraído. Parece que o tempo não passa quando você está do lado de um homem pisciano. E é justamente isso que você precisa lembrar todas as vezes quando ele fizer falta. Talvez você não tenha entendido por que eu falei de quando ele fizer falta. Pois é porque existe uma grande falta da maioria dos nativos de Peixes, e principalmente dos homens desse signo.

É muito comum no comportamento de um pisciano que ele de vez em quando saia e suma por alguns dias. Os homens de Peixes são aqueles que querem ter a sua liberdade preservada. Na verdade é o único signo do elemento água que procura pela liberdade e pela falta de cobrança. Por incrível que pareça, por mais medrosos que possam ser, também são muito impulsivos e fazem as coisas sem pensar muito nas consequências. São as pessoas que falam que amam alguém logo depois de um primeiro encontro e depois de passado um tempo percebem que foram um pouco exageradas e que talvez a melhor forma de remediar isso é se afastando.

Isso pode fazer com que alguns corações fiquem quebrados no meio do caminho. Como eu disse, são pessoas que acabam escorregando e tendo seus deslizes. Porém isso não torna os homens de Peixes ruins. Quando um homem de Peixes encontra a perfeita pessoa para realmente ter um relacionamento, não vai querer nunca deixar essa pessoa. Ele se entrega de corpo e alma naquilo que toca profundamente seu coração. É capaz de não ver mais ninguém na sua frente e apenas aquela pessoa que finalmente chegou para dar um novo tom à sua vida.

Alguns falam que o homem de Peixes também costuma ser um pouco mentiroso e não se deixa agarrar. Pode ser que seja um pouco escorregadio nas palavras e seja um ótimo argumentador em relação às próprias causas. Não posso dizer que é propriamente mentira, porque o Guru Astral já acompanhou muitos casos em que isso realmente acontece. Mas a maturidade chega para todos, né?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar