RevisadoSigno de Escorpião

O homem de Escorpião

Saudações e reverências do seu Guru Astral!

Agora chegamos para falar sobre o homem que é um dos mais sedutores de todo o Zodíaco. O homem de Escorpião carrega muito bem esse título, mas ele não é de ficar se vangloriando ou se exibindo como o homem de Leão. O homem de Escorpião vai fazer tudo de forma oculta e entre quatro paredes, se é que você entende o Guru Astral.

Esse homem pode demorar a construir uma família ou demorar a traçar um relacionamento sério. Não porque não queira nada sério ou queira só aproveitar a vida como Gêmeos; na verdade, os seus interesses profissionais costumam vir acima dos aspectos emocionais. Se você perguntar para o homem de Escorpião o que que ele pretende fazer primeiro se construir uma relação sólida com alguém ou então ter uma carreira estável, ele com certeza vai optar pela segunda opção. A carreira é a base sólida que Escorpião precisa para uma vida confortável e com poder. Ambição e o poder são dois aspectos muito presentes na vida de qualquer nativo de Escorpião, e principalmente na vida de um homem desse signo.

Pois quando Escorpião entra no jogo do amor, não entra para perder. Tem muito charme, é cativante e sabe exatamente como mexer com as mulheres (e com homens gays ou bissexuais também). São muito observadores e mestres na arte da sedução. Esse é um signo também conhecido muito pela sua forma de sexualidade. São eróticos e apreciam toda forma de prazer. Lógico que o homem de Escorpião também é romântico e amoroso. São pessoas que colocam o ser amado em um pedestal, mas esperam reconhecimento por isso. São extremamente ciumentos e possessivos e vão ficar no pé da pessoa amada para que ela não saia da linha.

O homem de Escorpião costuma ter um comportamento quieto que muitas vezes é confundido com timidez e arrogância. Porém, são aquelas pessoas que quando entram em qualquer recinto fazem com que todas as pessoas olhem para ele. Possui magnetismo e mágica em volta de si que nenhuma pessoa poderia deixar de notar. Muitas vezes utilizando a seu favor e como uma bela vantagem para os seus objetivos. O seu silêncio diz muito, assim como os seus olhos. Nele o homem de Escorpião pode ver a alma das outras pessoas. São extremamente sensitivos. É comum também que as guruzinhas e guruzinhos falem bastante sobre elas mesmas, enquanto o homem de Escorpião não fala sequer uma palavra sobre si. É como se a sua aura tivesse um poder que puxasse todas as informações da outra pessoa. Ninguém consegue explicar ao certo.

O homem de Escorpião tem certeza da vitória e do poder que tem nas mãos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar