RevisadoSigno de Capricórnio

O homem de Capricórnio

Forte e também muito bonito. Com traços finos e muito bem marcados, o capricorniano sempre vai passar a sensação de que é muito mais velho do que a sua idade. Costuma ser uma pessoa muito focada no trabalho e em ganhos. Não me admiraria se do dia para a noite acabasse virando um CEO de uma empresa multinacional, pois sabe desde cedo o que quer e o patamar que quer alcançar. O amor para o capricorniano pode acabar ficando em segundo plano até o momento em que conseguir se estabilizar, e aí pensar sobre dividir os louros com a pessoa amada. Pode ter o perfil de homem que prefere ser o eixo familiar de renda da família e concentrar os esforços em suas mãos, pois se algo der errado, ao menos estará apenas sob a sua responsabilidade. Se optasse em dividir a renda, teria medo de se acontecesse algo ruim do outro lado e um pilar fundamental caísse. Homens desse signo gostam de se precaver ao máximo e estão sempre pensando no futuro.

Não gostam de cobranças e guruzinhas e guruzinhos que são muito carentes. Se sentem atraídos por quem aprecia a inteligência do homem de Capricórnio, mas ao mesmo tempo por quem sabe muito bem se virar só. Gosta de se sentir essencial na vida dos outros e gosta de ser cotado como a pessoa que realmente resolve as situações. Capricórnio negocia bem e tem na fala a sua principal arma para poder convencer as pessoas de que a sua forma é a melhor para poder trabalhar. Confia muito em seus métodos e não entrega para qualquer um o segredo de seus ganhos. Administra muito bem e sabe como ninguém gerir uma família assim como gerir uma empresa. Perfil de líder e cabeça de vencedor.

O homem de Capricórnio também é conhecido pela sua frieza, mas a realidade é que sua cabeça não para em nenhum momento. Está sempre observando os sofrimentos alheios e desejando fazer o máximo para poder ajudar. Não demonstra suas emoções por saber que alguém precisa ser prático e estar forte no momento em que a outra parte precisar. Mesmo que esteja sofrendo, não vai deixar o outro lado saber. O homem de Capricórnio vai tentar ao máximo administrar as coisas para que nada saia do seu controle. Mas é um homem sensível. Disso você não precisa ter dúvida, pois o homem de Capricórnio vai mostrar essa faceta quando se sentir confiante e se for propício. Mas uma coisa que o Guru Astral precisa dizer é que é uma pessoa para todos os momentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar