RevisadoSigno de Aquário

O homem de Aquário

O homem de Aquário é uma das maiores incógnitas que existem em todo o Zodíaco. É uma pessoa que a gente não sabe muito bem o que se passa dentro da cabeça, mas podemos afirmar categoricamente que é alguém bastante engajado em causas sociais e que tem como modelo várias formas de sistema que podem ajudar a coletividade em muitos setores. O amor é uma coisa que costuma ficar em segundo plano (ou terceiro, na melhor das hipóteses) da vida de um nativo de Aquário. Não é que Aquário não sinta amor ou ache que nunca vai encontrar a pessoa ideal para dividir sonhos e projetos, porém não costuma se iludir muito com a perspectiva amorosa que a maior parte das pessoas costuma criar.

Há muitas pessoas que falam que o homem de Aquário é um dos mais insensíveis que existem, mas há uma grande controvérsia nesse sentido. Ele se importa muito com a maior parte de pessoas ou com um grupo de pessoas. Não se liga muito à questão individual, porém quando se trata da união e de esforços entre um grande número de pessoas, isso já passa a ser interessante na mente do homem de Aquário. A sua forma de falar e de se vestir é bastante despojada, e algumas guruzinhas e guruzinhos costumam dizer que esse nativo é um tanto bagunçado e largado, porém ele não se importa com essa opinião. Faz aquilo que sente vontade, e quem gostar dele vai gostar da forma como ele realmente é.

Engraçado que a gente volta nesse assunto do amor e leva em consideração que realmente o atrativo para o nativo de Aquário nesse setor a gente não sabe ao certo, pois esses nativos são completamente imprevisíveis. Às vezes um singelo detalhe é o responsável por fazer esse nativo se apaixonar por alguém e se ver com essa pessoa para toda a sua vida. Ou pode ser que demore um pouco mais de tempo e Aquário tenha que criar confiança em determinada pessoa para começar a vê-la como alguém para dividir a vida.

Os homens de Aquário são rebeldes e não têm medo de criar inimizades por onde passam. Lógico que esse não é o objetivo principal da vida deles, que querem estar envoltos da maior parte de pessoas possível, porém não vão se esforçar além dos limites para fazer alguém ficar na vida deles. O Guru Astral arrisca dizer que é um dos homens mais inteligentes que tem, e para se relacionar com Aquário, seja para amizade ou namoro, é preciso ter muita inteligência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar