RevisadoSigno de Virgem

O futuro de Virgem

Muita gente acaba me perguntando questões sobre o futuro. Querem saber o que vai acontecer, se vão ganhar dinheiro, se vão namorar, casar e ter filhos. Se vão ser bem-sucedidos em seus empregos, e, bem… isso é comum entre muitas pessoas. Por mais que a gente goste de uma boa surpresa, muitos de nós não gostam de saber que vivemos uma vida imprevisível. Essa vida que pode trazer tantas bonanças como pode trazer também muitos aborrecimentos.

Virgem é o signo dos metódicos, então você pode imaginar o que é pra uma pessoa tão organizada acabar tendo que planejar sem saber se vai dar certo, porque a vida adora mostrar pra os virginianos que não têm o controle de nada. É, minha gente. É verdade que não temos o controle de nada, por mais que você goste de acreditar nisso. E quanto mais fervorosa for essa crença, mais você percebe que ela vai sendo quebrada por mais e mais surpresas do destino. Bom, virginiano. É o que tem para hoje e para o resto da vida. Eu poderia dizer que sinto muito em falar isso, mas eu não sinto, não. Se você soubesse que, quanto mais a gente tenta segurar nas rédeas, mais a gente desperdiça energia de forma boba, pararia de ficar tentando fazer isso.

Você pode ir no Guru Astral ou em todas as cartomantes possíveis, mas nenhum vai lhe dar a certeza sobre o que realmente vai acontecer na sua vida. Pode até ser que um ou outro acerte alguma questão em relação ao que você queira saber, mas isso não significa que vai perdurar aquilo que foi dito na consulta. Longe de mim também dizer que essas pessoas não têm credibilidade ou que elas não merecem ser consultadas, já que a vida vai se encarregar de surpreender sempre e mudar o que vai acontecer com você.

Virgem, estou apenas tentando falar para você se livrar um pouco dessa necessidade de controle e deixar ver como a vida pode acabar fluindo. Isso vai te ajudar, e muito, a sentir que toda a carga vai sair de cima das suas costas e de como muitas coisas podem acabar sendo boas. Não tenha medo, porque nada de ruim vai acontecer e a bagunça que você acha que pode acabar tomando conta da sua vida nem sempre é tão grande assim. Com o tempo você vai ver materializar coisas que nunca imaginou que poderia e que são plenamente possíveis a partir de uma mudança de postura que fará toda a diferença a partir de agora. Combinado, Virgem?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar