RevisadoSigno de Leão

O fogo de Leão

O fogo de leão é bastante imprevisível. É comum dizer isso a qualquer signo de fogo, principalmente o primeiro, que é Áries e costuma ser ainda mais imprevisível, ou então Sagitário, que costuma demonstrar uma personalidade um pouco mais branda, mas que pode estourar de uma hora para outra. Mas e quando o signo de Leão costuma ficar no meio-termo? A verdade é que a gente nunca sabe esperar e entender de verdade o que significa esse meio-termo.

O fogo de Leão é algo instintivo como o próprio animal que representa esse signo. Ele vai defender tudo aquilo que acredita e também as pessoas que estão ao seu redor. Só que não vai fazer isso à toa ou porque simplesmente acha que deve fazer. Os seus passos são extremamente calculados, porque Leão não quer ficar desperdiçando energia com coisas que acha que não valem a pena. Quando você vir um leonino a princípio desperdiçando muita energia e você ficar se perguntando por que ele está fazendo isso, pode ter certeza que esse nativo de Leão tem energia de sobra para poder fazer essa determinada coisa e que não fará falta mais tarde. Guruzinhas e guruzinhos de Leão sabem calcular até onde devem ir, porque, afinal de contas, Leão é conhecido como um dos líderes do Zodíaco e sabe que muitas coisas estão na sua mão e que dependem unicamente exclusivamente de si.

O fogo de Leão é aquele que sabe envolver muito bem e que sabe convencer as pessoas como ninguém. É o tipo de pessoa que você vai adorar ter por perto, porque além de muito sincera e extremamente calorosa, vai lhe passar muita confiança. Tem pessoas que não conseguem viver sem um leonino por perto, porque acham que encontraram simplesmente a melhor representação de Paraíso. E são essas pessoas também que o leonino quer ter por perto, porque são capazes de lhe dar carinho e mimar, coisa que Leão gosta.

O fogo de Leão precisa ser alimentado, e isso é uma coisa que as pessoas precisam lembrar se desejam conviver com um leonino. Isso precisa acontecer também com uma dose de responsabilidade, porque há leoninos que também não gostam de ser muito bajulados. Gostam, sim, de pessoas que são verdadeiras e que estão fazendo aquilo porque sentem admiração por esses nativos.

Se você souber fazer isso na medida, o Guru Astral tem certeza de que você sempre vai ter um leonino à sua disposição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar