RevisadoSigno de Leão

O fogo de Leão é de artifício

E nem adianta reclamar. Pessoas cheias de atitudes, acho que até demais. Tão cheias que a gente fica até com medo da próxima explosão, porque nem sempre consegue lidar com muita emoção, né? Então, enfim… Vamos lá. Estou dizendo que, quando Leão começa, não tem como… Esse nativo nunca vai parar. Dá só um espaço para ele aparecer que já está debaixo do holofote. Você não precisa dizer nada que a pessoa não se contenta. E se não tiver holofote, essa pessoa mesmo cria. Não tem essa de ficar esperando, não. Leão faz o próprio show, e é assim que vai ser, porque é Leão quem manda. Afinal de contas, não domina a floresta por nada. O título é desse nativo.

Mas cuidado também na hora de manusear. O fogo de Leão pode queimar se você não souber o que está fazendo. Você fica achando que realmente tá abalando, porque Leão está lhe dando aquela moral, mas a verdade é que Leão pode estar esperando a próxima derrapada para te fazer perder a majestade. Isso não se trata de maldade. Se trata de ser uma pessoa do signo de fogo mesmo, e ponto final. É isso que vocês, guruzinhas e guruzinhos, têm que lembrar quando alguém do signo de fogo estourar com vocês. Não adianta vir no choro, porque não vai funcionar. Guru Astral garante isso. Até que Leão sabe reconhecer quando começa a exagerar, mas detesta as pessoas que se fazem de vítima. Se você não gostou, ótimo, mas agora não vem de fazer de vítima. Leão não tem paciência com isso, não.

“Já conheço muito leonino que faz drama.” Se tem uma coisa que Leão vai fazer nessa vida é essa coisa chamada drama. Leão é o tipo de signo que pode se fazer de vítima e que vai querer toda a atenção voltada só para esse nativo. Vai querer tornar alguma coisa a coisa mais importante do século e que todas as pessoas precisam dar atenção a isso. Só que o problema é justamente nesse quesito de que Leão não consegue lidar com esse tipo de comportamento em outras pessoas, a não ser em si. E pode ser daí justamente onde vão sair os mal-entendidos e as feridas dos fogos de artifício de Leão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar