RevisadoSigno de Libra

O estilo de vida de Libra

Acho que aqui eu já falei muito do estilo de Libra quando esses nativos são trabalhados na moda e em desbancar as celebridades com esse jeito cheio de quem sabe o que quer, mas hoje a gente não vai ficar tantos nas roupas de Libra e vamos focar em como essas pessoas vivem. Vamos com o Guru Astral?

As guruzinhas e guruzinhos de Libra são intensas, mas poucas pessoas sabem disso. Lógico que a gente fica focando na maneira sutil como elas levam as coisas e tudo mais, mas gente… Olha só. Não dá também para ficar focando só nisso, porque Libra é muito mais. As pessoas de Libra são excelentes por natureza, e você quer saber o motivo? Porque são fabulosas. Pronto. Pode parar de ler o texto agora. Mentira, volta aqui, porque preciso que você me leia. Sou carente. Admita. Mas enfim. Esses nativos são fabulosos, porque a intensidade que eles passam para você é a partir do magnetismo deles. Tipo, você acha que já sabe tudo sobre Libra, e de repente esse nativo te surpreende. Não, você não sabe nada, porque esses nativos são sempre caixinhas de surpresa.

São despojados, descolados e querem independência. Não suportam ficar presos em lugar nenhum, pois são do signo de ar, né? Então vão curtir sempre ficar pulando de um canto para o outro e sem tem que dar nenhuma satisfação, pois não têm obrigação disso. Geralmente Libra está no meio de todo tipo de gente, mas apenas as inteligentes realmente são aquelas que vão ganhar o coração e a mente desses nativos.

Libra sempre tem preparo pra festa, e você pode chamar esses para umas duas ou três no mesmo dia, porque o pique vai continuar o mesmo. É de invejar mesmo, gente. Fico impressionado com esse povo que tá saindo três da manhã de uma festa e já está se preparando para ir para outra. Se Libra pudesse, o ano todo seria festa e folia, porque é exatamente assim como funciona a alma desses nativos. É muito incrível mesmo.

Se você é uma pessoa meio parada, bem possível que Libra passe por você e te encha de brilho. E nem adianta reclamar, porque esse nativo vai sair correndo e brincando sem se importar se você não gostou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar