RevisadoSigno de Sagitário

O estilo de vida de Sagitário

Algumas guruzinhas e guruzinhos chamam essa galera de doidinha. O Guru Astral até gosta do apelido. Até porque de médico, artista e louco todo mundo tem um pouco, não é mesmo? Mas então. Acho que se eu falar que o estilo de vida de Sagitário não é para qualquer um, a coisa vai ficar meio repetitiva. Sagitário é um ser nômade. O nativo que praticamente não se fixa em nenhum lugar, a não ser que sinta que deva fazê-lo. Sagitário pode viver sob agitação, imprevisibilidade e espera que sua vida siga esse mesmo pique, porque ficar parando e esperando as coisas caírem do céu não é muito o foco desses nativos. Existem nativos de Sagitário mais parados e na deles, que querem sossego e ficar na casa deles olhando para uma televisão? Sim, mas é praticamente um raridade, né? Tipo, mais provável você encontrar nativos de Sagitário super agitados, querendo saber qual é a boa do fim de semana, querendo agendar a próxima viagem e aproveitar ao máximo o que a vida tem para proporcionar.

Esses nativos são inquietos. Quando falei que eles não eram mesmo de ficar em casa, é porque acham uma perda de tempo enorme. Ficar em ociosidade sem aprender é praticamente um tiro no pé de qualquer pessoa de Sagitário. Ou pelo menos que o tempo seja aproveitado se divertindo, indo para outros cantos, conhecendo outras pessoas. Tem que ter movimento, pois a vida de Sagitário é movida por energia, e se você for tipo Touro, que adora ficar na sua, pode ser que Sagitário apenas te visite de tempos em tempos, afinal, não vai ficar tentando arrastar você pela mão se você não curte muito o agito dele.

Sagitário tem muitos amigos, são gente querida, a risada das festas, as pessoas que fazem mesmo a diferença quando estão próximas da gente. São as guruzinhas e guruzinhos que fazem a gente até se sentir melhor por estar lá. O papo de que uma festa só começa quando chega Sagitário é real, gente. Não é boato, e pode espalhar a vontade. E outra: Sagitário adora saber que é alguém querido. Isso dá ainda mais estímulo para se expandir, se comunicar a ponto de abraçar uma pessoa sem conhecê-la simplesmente porque “deu vontade”. Sagitário não tem restrições, não tem convenções nem vai se esforçar para ter. Esse nativo quer mesmo viver. Quer mesmo ser parte desse planeta, mas na melhor forma dele. O que tiver de ruim, ele pode ajudar a resolver com o seu sorriso, com a sua fé de que uma hora tudo toma uma forma e um jeito bonito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar