RevisadoSigno de Touro

O estilo de Touro

Se tem alguma coisa que o Guru Astral adora falar é sobre o estilo dos signos, mas quando o assunto é justamente o estilo do signo mais chique do Zodíaco, dividindo apenas o seu primeiro lugar com outro nativo de Vênus, Libra, muita gente simplesmente deveria sentar e aprender com esse pessoal, pois suas roupas são de cair o queixo, pelo menos a maioria que não tem um ascendente ou algumas posições gritantes que façam o seu estilo ser mais rebelde e relaxado.

Touro aprecia tudo de bom gosto. Se vestir bem é quase uma regra no seu manual de bons modos. Esse nativo sabe que para dar o recado precisa estar à altura e não pode pecar no que a ocasião pede. É, pois se você pensa que Touro vai aparecer todo chique em um evento que pede algo mais largado, se engana. Touro vai seguir a etiqueta do momento, mas com bastante tato, elegância, que fará esse nativo se destacar de qualquer maneira entre os demais. Mas são os eventos finos que são os preferidos desses nativos. São neles que conseguem colocar para fora suas joias mais caras, blazers, sapatos finos, maquiagens da última moda. Touro será a atenção de qualquer evento e celebração, e a parte mais divertida é saber exatamente que receberá elogios por isso. Ah, e vai lembrar de quem não abrir a boca para falar sobre isso. Quer atenção e vai fazer por onde.

Focando um pouco mais no estilo propriamente dito, Touro vai buscar por roupas em tons terrosos, mas isso não quer dizer que são só essas cores que vai usar. O que busca é a sobriedade. Passar a imagem de confiança e liderança. São um dos nativos mais antenados às tendências da moda, porém não vão se vender se a roupa não oferecer conforto. Para se sentir bem, vai seguir a cartilha da comodidade. Cortes retos são característicos das roupas de Touro. São nativos clássicos, gostam de optar pelo convencional, não são muito de fazerem a roupa escandalizar, mas podem apostar nesse ponto quanto aos acessórios que pessoalmente adoram. Seus acessórios na verdade são os detalhes de suas personalidades. Você consegue enxergar muito a partir deles.

Como todos sabem, conhecemos Touro como o “sovina” dos doze signos, mas se for necessário comprar algo para vestir, pode apostar que fará, dependendo, claro, da ocasião e do objetivo da situação. Se envolver amor, olha… Touro vai para arrebatar mesmo, sem dó do coração alheio. E conquista, viu? Conquista, sim.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar