RevisadoSigno de Peixes

O Encontro do Guru Astral e Peixes

Engraçado quando aconteceu esse encontro, tenho que admitir. Eu, o Guru Astral, gosto muito do signo de Peixes pela capacidade que esses nativos têm de estar sempre sorrindo e até rindo das próprias dificuldades. O signo de Peixes tem as suas qualidades que merecem ser enaltecidas. Assim como existem muitos pontos negativos que precisam ser tratados para que não se tornem crônicos. O nosso encontro não foi tão breve porque Peixes me contou várias histórias em que acabou se metendo. Ri muito e, para minha surpresa, Peixes riu bastante junto.

A mensagem que deixo a você é que toda vez que você sorri para a dificuldade é uma das formas mais bonitas que você tem de transformar as dificuldades em grandes triunfos. É lógico que você não vai conseguir ficar rindo toda hora de uma coisa que te machuca e que te incomoda, Peixes. Tem horas que você só vai querer surtar e sair correndo de metade das coisas que estão te afogando. Pode ser que você se sinta melhor ou então se sinta uma pessoa que não tem capacidade de conseguir vencer os seus medos e as suas travas.

Isso também faz parte do processo, Peixes, porque às vezes a gente precisa se colocar no papel menor do que gostaria. O Guru Astral aprendeu isso falando com um nativo de Gêmeos uma vez, que me fez entender que às vezes a gente tá num processo de ego que dificulta entender que nós somos capazes de alguma coisa. Às vezes a nossa maior forma de demonstrar a grandeza é justamente sabendo sobre as nossas dificuldades e que, por teimarmos em aprender, que nossa evolução não vai parar. A grandeza está em querer continuar um processo que não para. A grandeza está quando percebemos que vale a pena continuar sendo pequeno em uma imensidão de sabedoria.

Você pode ser um pequeno buscador hoje, Peixes, mas isso te torna muito maior quando você se permite caminhar e não estacionar pelo medo. Tente absorver essas informações e veja que elas podem fazer sentido na sua caminhada. Pode ser que não funcione tão bem nesse primeiro momento, mas quando você estiver lá na frente, essas palavras reverberarão dentro da sua alma.

Não compreender não significa que você não tem inteligência ou então que existem pessoas melhores do que você. Existem pessoas que estão um pouco mais à frente, sim, porque começaram antes a jornada. Se ligue e deixe fluir o máximo que você conseguir, Peixes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar