RevisadoSigno de Aquário

O encontro do Guru Astral com Aquário

Foi um encontro engraçado, eu tenho que admitir para vocês. Eu não esperava encontrar alguém de Aquário tão cedo vindo aqui me visitar e bater um papo comigo. Mas vocês sabem como é Aquário, né? Nem sempre esses nativos estão vindo aqui apenas para conversar, mas sim para buscar respostas para os seus próprios questionamentos. Estou ouvindo você para aprender, e eu acho que isso é uma das coisas mais bonitas que você pode encontrar com alguém. Essa busca pelo conhecimento e por se tornar alguém melhor em questão de ser humano.

O único problema, Aquário, é quando você faz disso uma forma de escravidão das suas próprias opiniões. Eu sei que muitas vezes você não enxerga e você vem aqui brigar comigo, mas vou explicar onde eu quero chegar com isso. Aquário é um ser muito cheio de opinião e de certezas. Não acho isso ruim, a não ser que esse nativo não perceba que as incertezas são mutáveis e que elas vão mudando conforme o tempo passa. E é justamente aí onde se encontra o principal problema de Aquário.

Quando Aquário veio me visitar e conversar sobre algumas coisas, esse nativo já veio cheio de certezas sobre como entender que coisas têm início, meio e fim. Porém, como eu sempre costumo dizer quando estou aqui, a gente só sabe de uma parcela muito pequena dos processos do mundo e da humanidade. Aquário enxerga uma certa beleza de grandiosidade nisso, porém esquece que não é o processo inteiro. Quando uma pessoa consegue falar isso com esse nativo e argumentar sobre essa verdade, ele costuma entrar em choque com as próprias opiniões e achar que o problema pode estar no outro. Mas não é isso que acontece, Aquário. O problema sequer está em você, mas na sua forma de se agarrar a verdades imutáveis.

Talvez o seu irmão de Gêmeos possa te ensinar como as certezas são capazes de mudar de uma hora para outra. O que para uns se configura como instabilidade e mentira, eu enxergo com uma forma quase certa de você ver ao mundo. E olha que eu nem sou de Gêmeos. Se você conseguisse temperar um pouco desse tipo de visão para sua vida, Aquário, com certeza você conseguiria aprender e absorver muito mais do que se agarrar em mais certezas que daqui a pouco vão cair.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar