RevisadoSigno de Capricórnio

Quem domina o mundo: Capricórnio

A gente só vive no mundo porque Capricórnio deixa. Esses são os nativos de Capricórnio, que hoje regem o mundo e são os líderes de tudo que acontece à nossa volta. Podem até não ser líderes de tudo, mas são grandes líderes e que exercem papéis de destaque que hoje conhecemos. Capricórnio tem o mundo na palma de sua mão, e muitas vezes não somos capazes de notar isso, pois esses nativos fazem no silêncio.

Desde criança, Capricórnio sempre almeja chegar ao topo do mundo. São guruzinhas e guruzinhos que foram criadas com realismo e que realmente querem ter conforto e todo o aparato de luxo que se acham merecedoras de ter. As pessoas dizem que Capricórnio tem ambição, mas esses nativos apenas reconhecem o valor que possuem. São pessoas que possuem foco e objetivo nas suas vidas e que não se deixam abater por qualquer coisa. Raramente você vê um nativo de Capricórnio chorando ou extremamente triste por alguma coisa que aconteceu. Ele sabe separar muito bem a sua vida pessoal da vida profissional, pois tem sede de vencer na vida.

Uma coisa que eu li em algum lugar sobre esse nativo de Capricórnio é que ele pode começar de baixo, mas está bastante ciente de que uma hora estará no topo. Capricórnio não se abate se tiver que começar de profissões um pouco mais subalternas, pois irá traçar metas e estratégias para poder ser líder e chefe. Esses nativos possuem paciência e terão persistência para poder caminhar passo a passo para chegarem onde sempre desejaram. Capricórnio tem muita noção das suas potencialidades e vai buscar aperfeiçoar cada vez mais as suas qualidades e melhorar as suas debilidades para poder vencer e crescer.

Algumas pessoas costumam afirmar que Capricórnio pensa em si em primeiro lugar sempre, mas eu gostaria de ressaltar se você também não faria o mesmo, afinal, o mundo é mau. Capricórnio está apenas fazendo sua parte para poder marcar seu espaço, e eu tenho toda certeza que vai obter êxito sobre que se propuser a fazer.

Capricórnio, a vida será difícil, mas eu, o Guru Astral, tenho certeza que isso não é nenhuma novidade para você. Mas o que eu preciso te lembrar é que o tamanho do seu potencial não se compara com os obstáculos que você vai encontrar no meio do caminho. Você vai superar tudo com muita destreza, e eu tenho certeza que você será um grande líder, tanto na sua vida quanto nos seus planos profissionais e pessoais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar