RevisadoSem signo

O dia que você perdeu essa pessoa

O dia em que isso aconteceu foi bem louco, porque você acabou não percebendo o que realmente aconteceu de verdade. Não estou aqui para te culpar ou então para dizer que você foi uma pessoa péssima ou até a pior que existe no planeta Terra. Hoje eu começo a enxergar que para tudo na vida existe, sim, um início, meio e fim, e que às vezes a gente não tem mais que ficar segurando algo por conta de um apego ou pelo medo de perder.

Nós nascemos nus e completamente sem nada, então por que a gente fica achando que nós temos de fato alguma coisa material neste mundo? A única coisa que nós temos de verdade é aquilo que nós carregamos dentro de nós e que vai nos nutrir na nossa caminhada dia após dia. Por isso que quando você perdeu essa pessoa, ela não ficou tão mal pelo que aconteceu, porque também foi capaz de enxergar aquele momento com clareza e sabedoria.

O Guru Astral não está dizendo que foi fácil e que não foi sentido nada por conta da ruptura, mas depois a luz passou a entrar e as coisas começaram a ficar bem de verdade.

Essa pessoa não quis mais apontar o dedo para você nem demonstrar os pontos onde você tinha errado. Na verdade, começou a ver que os seus erros eram os perfeitos acertos que te fariam aprender e aceitar que mais na frente tudo iria dar certo. Que não precisaria ser necessariamente com essa pessoa, mas que na sua vida você poderia finalmente cair na real de coisas que não estariam mais valendo a pena. Essa pessoa começou a perceber que a vida precisa mudar e que outras pessoas também precisam aparecer na sua vida para que ambos possam pesar a falta e a saudade, ou então que era necessário mesmo terminar essa história por agora. Não é tão fatalista quanto parece, e muito menos dramático, mas realista. Você perdeu essa pessoa naquele dia — não porque estava saindo da sua vida, mas porque ela resolveu ser uma pessoa completamente diferente e resolveu enterrar também tudo aquilo que tinha sido e que nada tinha trazido de frutos bons.

Parece meio difícil de entender agora neste momento, mas eu lhe digo com toda a certeza que isso vai ficar cada vez mais nítido conforme você abrir o seu coração e entender o que acabou de acontecer. Nada mais vai ser motivo de estresse ou de decepção, porque ambos vão amadurecer e entender que esse desgaste de energia não leva a nada, a não ser se perder ainda mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar