RevisadoSigno de Áries

O dia em que você perdeu Áries

Sabe o que é mais engraçado quando as pessoas perdem Áries? Elas geralmente não sabem que perderam ou por que perderam. Nas primeiras vezes que dá algum tipo de ruim e Áries vem com toda sua fúria para poder brigar e defender seu ponto de vista, as pessoas temem que perderam um ariano ali, mas não é bem assim.

Se Áries briga, está se importando.

Depois que suas explosões se tornam rotina, as pessoas até acabam se acostumando com isso e abusando da paciência ariana, mas acontece que, como todo bom signo de fogo, arianos são instáveis, mas principalmente: imprevisíveis.

Quando você perder Áries, vai ser em um dia que você provavelmente vai achar que as coisas vão ficar bem, voltar para o lugar para mais uma vez recomeçar. Não vai ser mais assim, pois o ariano não fará mais questão nenhuma que isso aconteça. Vai, sim, recomeçar, mas sozinho e sem ninguém para ter que magoá-lo de novo.

Áries é o típico nômade que, uma vez machucado, vai buscar outras pessoas que não conheçam sua história, seu rosto, e fazer tudo de novo ou assumir uma identidade que nenhuma das antigas pessoas conheceu. Isso faz parte da sua personalidade; não é um desvio dela, entende? Não. Você não entende.

No silêncio de Áries, vai conter os motivos pelos quais essa pessoa está se despedindo.

Ela não quer que as pessoas saibam, não quer cenas de drama; só quer continuar seguindo e com o tempo curando tudo o que não estava assumindo.

Chegou o dia, e Áries sempre soube que chegaria, só que por outras razões também adiou as despedidas, mas agora é o tempo certo… Afinal, há feridas, há coisas que pelas quais passou que você nem imagina, porque essa pessoa não quis externalizar. Que diferença faria? Você enxergaria, mudaria e veria que ela é uma pessoa que vale a pena ter na vida? Não. Áries não se enganaria a esse ponto, então partiria.

Seu coração pode ficar em pedaços, mas isso será agora apenas um problema seu exclusivamente. As guruzinhas e guruzinhos de Áries não tiveram mais nada a ver com isso, e quando tiveram, não fizeram por onde. Então se foram da forma como se sentiam, com suas dores, com coisas que poderiam ter sido resolvidas, mas que ficaram apenas marcadas.

E quando vocês por acaso se encontrarem, pode ser que Áries finja que nunca o conheceu, pois será uma pessoa nova agora, uma pessoa que você perdeu. Acho que é legal você dar uma pensada no que o Guru Astral disse agora…

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar