RevisadoSigno de Áries

O dia em que você entrou na mente de Áries

Você não acreditou quando aconteceu, afinal, uma mente tão focada assim quanto a ariana não iria ser tão fácil de entrar. Mas você conseguiu, e o Guru Astral só tem que te parabenizar. Foi em um momento de fragilidade, mas ainda assim está valendo. Estava tudo quieto demais para ser verdade, mas era o que Áries estava buscando no momento: calma para a alma. Um arsenal de preocupações e ocupações, tantas coisas que achava que deveriam ser feitas.

Tantas coisas que enxergava mas não via por inteiras. E como Áries queria tudo resolvido para manter a sua consciência satisfeita! Você viu todas as suas batalhas, todas as vitórias, erros e perdas. Lembra quando Áries sofreu e você não soube que essa pessoa tinha, mas Áries lembra, sim, porque se apropria desses momentos para ver se consegue transformar isso em um período próspero. Suas paixões, não apenas por pessoas, mas pela vida, pelas oportunidades e conquistas. Você sabia que Áries reza toda noite para poder conseguir continuar vivendo? Com certeza não, mas Áries faz isso.

O ariano recebe cada benção, cada batalha e adversidade com a certeza de que tem alguma coisa que a vida está dizendo. Ele é grato, e muito. Quando você for entrando ainda mais na mente dele, então é quando você vai “invadir” suas emoções. E é aí que você encontra o coração de Áries. O coração vive junto da razão; para Áries não tem muito essa separação. Ambos podem brigar bastante, mas dentro do corpo de um ariano são melhores amigos, ainda que de vez em quando saia alguns gritos.

Dentro de um ariano há um verdadeiro universo que você achava que não existia. Há reclusão, momentos de meditação, feridas ainda não resolvidas e as próximas metas a serem construídas. Estar dentro de um ariano é viver em um parque de diversão com mistura de montanha-russa com Jogos Mortais. Se você se assustou, imagina Áries, que vive com essa sensação todos os dias. Áries está acostumado com isso e até acha a sensação divertida, mas é claro que sempre tem o momento que Áries gostaria de fugir de si mesmo. Um ariano se ama bastante, mas as explosões que vivem dentro de si também o assustam quando por tudo nesse mundo está tentando ficar quieto.

Agora chegou a hora de você sair, antes que Áries note que você está aqui e a pessoa desse signo te tire com a própria força.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar