RevisadoSigno de Áries

O dia em que Áries estragou minha vida

O sorriso de Áries pode enganar muitas guruzinhas e guruzinhos. Longe de nós virmos aqui para difamar quem bota o Zodíaco inteiro para rodar e fazer alguma coisa, mas nós sabemos os riscos que é se envolver com essa galera sem saber no que se está se metendo. São conhecidos como os bad boys, ou girls, dependendo da sua situação, mas dentro deles nem sempre é assim. Há pessoas que passam por grandes perrengues e, bem… Alguém tem que estender de vez em quando o braço para poder ajudar.

Se a gente veio defender? Um pouco. De nada vai adiantar apontar o dedo na cara de um nativo de Áries. Ele só vai ficar ainda mais ofendido e vai fazer mais besteira ainda. Você quer desforrar as suas frustrações ou quer a paz mundial? Você tem de escolher, porque nessa história você não pode ter as duas coisas.

Áries. O nome da chama sem volta. Eu acho que se a pira olímpica tivesse que ter outro nome, ela deveria ser chamada de Áries, afinal, é o fogo que nunca apaga. É difícil para o pessoal entender que queimar faz parte de um processo a que todo nativo desse signo se submete. Acredite, se pudesse, nem sempre deixaria o fogo sair de dentro de si para fora, mas às vezes isso é impossível.

O que é impressionante é que Áries acredita muito na raça humana. Parece duvidoso, mas não é. É muito comum ouvirmos de alguém que tenha sido magoado por Áries que esse signo é insensível e age sem coração. Acontece que ele sabe que comete erros, que vai cometer erros, e não vai tentar não cometê-los, pois é assim que ele e qualquer pessoa na vida aprende, mas talvez a sua maior ingenuidade seja acreditar que as pessoas são capazes de superar isso, e superar rápido. Áries não consegue assimilar que as pessoas se agarram ao passado e ao que não podem mais mudar nele. Isso faz com que sigam em frente sem olhar para trás.

Áries sabe de suas deficiências, mas não vai tentar se sacrificar para poder agradar alguém. A maioria das guruzinhas e guruzinhos não faz isso, então por que Áries deve pagar por todo mundo? Não é certo acusar uma legião por conta de apenas um nativo que errou. Ninguém é melhor do que ninguém, mas a mensagem que fica, mesmo na dor, é: tire o melhor do pior. O tempo de chorar e acusar já passou. Reconheça sua fortaleça. É isso o que nativo de Áries faria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar