RevisadoSigno de Touro

O dia que Touro jogou sua dignidade fora

Para, Touro. Tá meio feio o negócio aí para você, e o Guru Astral tá querendo que você saia dessa “baixaria e pouca vergonha” em que você se meteu. É isso mesmo. Vou sentar aqui para lhe dar mais um sermão daqueles. Onde já se viu? Pois bem, depois do esporro eu espero que você coloque sua dignidade no lugar, vá pensar e ver no que você pode fazer para nada se repetir daqui para a frente. Estamos conversados? Ainda não. Nem comecei a falar ainda.

O dia em que você joga a sua dignidade no lixo é quando deixa de se colocar em primeiro lugar para colocar algo ou alguém que não vale nada e nem se compara ao valor que você tem. Tudo bem lutar por aquilo que você acredita, mas agora simplesmente se humilhar e fazer de tudo para que alguém ou algo enxergue isso? Não, Touro. Você realmente não nasceu para isso. Sério. O que deu em você? Touro não é de fazer isso, não. Você tá traindo o movimento, e a galera daqui a pouco chega aí para lhe dar uma dura. Cadê seu amor e orgulho próprio que eu canso de dizer que Touro tem?

Desde quando isso é mais importante que você? A quem você está querendo provar? Você esqueceu que você só tem que provar todas as coisas a apenas uma pessoa: você. Não estou entendendo que tipo de comportamento é isso. Tão fatalista, tão “se isso não acontecer, eu nunca vou ser tão feliz assim”. Não sabia que agora você tava competindo com o Guru Astral para ver quem faz mais adivinhação e acerta sem a bolinha de cristal. Cai na real, Touro! Você nem sabe se estará vivendo amanhã, que dirá o que vai acontecer na sua vida. Não perde a dignidade nem se coloca no fundo do poço só porque as coisas saíram do controle e você não sabe exatamente como tudo foi parar ali. Se foi, foi porque você permitiu, entende, Touro? Nem sempre é culpa do Universo que você adora culpar quando as coisas estão dando errado, até porque se derem certo o mérito é só seu, né? Coloca a mão na consciência e para de drama. Para de fugir da sua natureza para um propósito muito vazio. Não é pra ser, nem vai ser só porque você tá fazendo loucura. Sério, Touro. PARA.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar