RevisadoSem signo

O dia em que ele cansou de brincar

Eu cansei de brincar porque a primeira coisa que a gente tem que considerar nessa história toda é que eu nunca fui uma pessoa para não ser levada a sério. Eu entendo que existem pessoas que estão aí para aproveitar a vida da forma mais descontraída possível, só que tem uma hora que eu não quero mais viver nesse tipo de estilo. E às vezes as pessoas não entendem que eu quero levar a coisa mais a sério. E tudo bem também não entender, porque ninguém é obrigado a entender nada sobre a outra pessoa, mas o problema é quando as pessoas tentam julgar você porque você tomou uma atitude diferente daquilo que elas esperavam de você.

Então, eu estou dizendo aqui que tomei uma postura diferente na minha vida porque eu tô procurando uma coisa que seja muito mais sólida e concreta do que apenas promessas que se esvaem com o tempo. Eu tô procurando coisas mais sólidas, coisas que possam me dar a certeza de que amanhã eu vou ter alguém do meu lado e vou ter como dizer para essa pessoa o que eu realmente sinto por ela. Eu quero me sentir preparado para o que der e vier sem ter medo de como ela vai reagir ou então de ela acabar pensando melhor e vendo que não era aquilo que ela estava querendo de verdade.

Eu não quero mais pessoas confusas na minha vida que não sabem o que fazer quando chega alguém muito decidido dizendo que já sabe exatamente o que está procurando. Eu espero não passar uma imagem flexível para as outras pessoas, porque não é isso que eu estou tentando fazer. Na verdade, o que eu estou tentando fazer é justamente trazer uma certeza e uma oportunidade de que as pessoas possam me conhecer quando eu assumir um compromisso.

Eu realmente estou pronto para isso e passei a minha vida toda me aprontando para este momento. Eu acho que já aproveitei bastante o que eu tinha que aproveitar, e agora chegou o momento de dividir uma jornada a dois. Aquele momento onde você faz planos e onde você sabe que pode contar com a outra pessoa quando precisar. Eu sei que nós vamos ter problemas, mas isso não significa que chegou o final dos tempos ou então que a gente não vai conseguir conciliar as nossas certezas e crenças. A partir deste momento, eu não quero mais ninguém brincando comigo, a não ser que seja um momento descontraído e pronto para isso.

Eu cansei de as pessoas brincarem com os meus sentimentos e com as minhas promessas de poder fazer o meu melhor ao ter cada uma delas dentro da minha vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar