RevisadoSigno de Áries

O dia em que Áries esqueceu de ser herói

Ninguém sabe ao certo como Áries conseguiu esse título. Talvez por conhecerem esse nativo pela guerra. Talvez por não carregar o melhor dos humores e focar demais naquilo que espera esse nativo. Áries é o tipo de pessoa que você sabe que sempre supera. Estímulo para muitos, sabe exatamente o que deve fazer quando o assunto é conquistar algo muito desejado, mas nem sempre foi assim… Um legítimo ariano é, sim, herói de sua história, mas pra chegar até ali precisa passar por determinadas provas que lhe permitam isso. Áries sabe sobre suas potencialidades, mas parece que muitas vezes não tem consciência de sua própria energia. Parece um pouco surreal, mas é a grande realidade.

Antes de tudo, Áries é herói de si mesmo…

… E justamente por essa configuração que as pessoas à sua volta sempre esperam que Áries faça algo por si, mas que acabe atingindo a maioria das pessoas que está envolvida consigo também. Mas isso não é sua responsabilidade, e é justamente nesse momento que Áries abandona toda essa delegação que empurram para cima de si.

Áries não se vê como herói de ninguém… mas alguém tem que estar ciente que precisa viver a própria vida. Todos queremos ser heróis, mas ninguém quer sentir o peso que nos acarreta, nem Áries, pois isso acredita que cada pessoa pode ser protagonista de sua história, com sua própria força, com sua inteligência e espírito.

Áries admira quem admira as guruzinhas e guruzinhos desse signo, e aprecia de verdade quem aprende com suas valiosas lições, mas não está aqui para salvar ninguém. A sua única função além de cuidar de si é abrir os portões, mostrar o caminho, mas só vai restar aos outros levantar de suas cadeiras e fazer isso. Não conte com Áries, caso você só esteja procurando alguém para te levar para os lugares. Áries não gosta de pesos; não quer carregar ninguém. Há limites que não irá avançar, e você vai precisar ter maturidade o suficiente para compreender o que isso quer dizer.

Deram-lhe o título de herói apenas por vencer os obstáculos, mas se esquecem de Áries quando esses obstáculos estão dentro de cada um de nós, quando temos de nos confrontar com nossas zonas de conforto. Quando sair do fundo do poço é mais doloroso do que admitir que na verdade você só está se afundando em uma poça rasa.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar