RevisadoSigno de Áries

O dia em que Áries descobriu que não precisa de ninguém

Com certeza foi bem cedo. Áries sempre foi um grande observador, e como todo mundo sempre teve seus medos, viu que a maioria das pessoas em volta de si tinha que depender de alguém. Áries acreditou que isso era mesmo necessário, até reproduzir o que todo mundo tinha feito. No fundo mesmo nunca entendeu o porquê de as pessoas ficarem esperando das outras o que elas mesmas podiam prover, mas se era assim que a vida nos ensinava a ser, tudo bem. Áries iria pagar para ver. Antes tivesse seguido o caminho que achava que era. Realmente se deu mal. Não foi a única pessoa, por sinal, mas conforme as pessoas foram desapontando, Áries também foi se afastando e vendo como temos uma mania tão boba de nos enganar tanto.

Pegou suas coisas e saiu de viagem. Encontrou gente que também passou por coisas similares e então percebeu que não era só Áries. Que havia diferentes tipos de seres humanos, mas que existia essa tal maioria das pessoas que depende uma das outras conforme passam os dias. Conforme Áries foi conquistando suas coisas só, um sentimento único foi lhe tomando. A voz de comando, dominar sua própria vida sem ter que ficar falando ou dando qualquer tipo de satisfação fizeram com que Áries visse o tempo que perdeu só por achar que alguém teria algum tipo de obrigação por estar ajudando esse nativo. Não. E as pessoas que o fazem hoje apenas pelo coração recebem seu mais honesto agradecimento. Áries poderia se virar bem só, mas é alguém que se importa mesmo com esse aspecto, porém não conta com isso.

Não precisar de ninguém é seu mais sincero grito de liberdade e verdade.

Áries admite que tem vezes que fica pesado demais, mas sabe que vai dar um jeito. Pois sempre dá; o que não dá é empurrar para o outro o que você mesmo pode arcar. E quanto as pessoas que criticam Áries, não há mais nada a fazer com elas a não ser ignorar. Elas vivem presas numa ilusão de que são vítimas de suas próprias histórias, mas ninguém faz questão nenhuma de mudar. Áries nunca vai entender o que faz as pessoas não quererem arregaçar as mangas e fazer algo em vez de só reclamar. Sabe? Isso não adianta nada, mas mesmo assim as guruzinhas e guruzinhos que fazem sempre acabam sendo as mais erradas do que aquelas que escolhem levantar. Porém, Áries acredita que um dia isso tudo vai sair do lugar.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar