RevisadoSigno de Áries

O dia em que Áries chorou

Você chorou, quase ninguém notou, mas eu vi. Eu notei, afinal, isso nunca aconteceu antes e eu esperei muito para ver como isso tudo iria acontecer. Não, Áries, eu não torci para te ver sofrer, mas eu só queria saber se tinha água o suficiente no seu corpo para fazer uma lágrima escorrer. Foi em silêncio. Eu não teria visto se você não tivesse fungado baixinho, Áries.

Eu sei que na sua cabeça chorar é um declínio, mas não é, nobre pessoa. É só uma forma de dizer que você vive. Você tem os seus motivos, Áries. Quer se fazer de forte para ninguém ficar brincando contigo. É. Todo mundo se protege da forma como acha que vai se sair melhor, e por trás dessa cara malvada que você faz quando passam perto de você, existe um coração sofrido.

Chorar naquele dia com a possibilidade que alguém veja você foi a constatação de que o seu coração não tá mais aguentando sofrer. E está certo. Talvez você esteja exigindo um pouco mais dele, mas eu não tenho nada a ver com isso. O Guru Astral quis lhe dar um abraço, mas eu não sei se você teria me expulsado. A imagem que você me passa é que você é capaz muito bem de ter superado e se curado, mas tem outras vezes que você mantém a ferida aberta e ardendo para lembrar bem os terrenos que não podem ser pisados.

Dentre aquelas pessoas alheias à sua realidade, você chorou, Áries.

Chorou fundo e doído como uma criança que não entende o porquê de o mundo ser tão ridículo. Você chorou como se buscando uma explicação para tudo o que acontece nessa vida e buscando entender a si… Até quando você precisa fingir isso ou aquilo? Você nunca foge da guerra e nem vai deixar de participar se te chamarem para uma, mas eu sei também que o seu maior desejo é viver no sossego de não ter mais com o que se preocupar com o quanto mais você ainda vai se ferir.

Você é forte, Áries, e se te vissem chorando, com certeza teriam rido. Teriam a certeza de que você tinha morrido Pobres dessas guruzinhas e guruzinhos. Elas não sabem nada. Daqui a pouco você ressurge de novo, como se nada tivesse acontecido. O Guru Astral estará lá para assistir. Eu não perderia por nada nesse mundo como você faz para se manter invencível o seu espírito.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar