RevisadoSigno de Touro

O dia que a taurina conheceu o embuste

As guruzinhas e guruzinhos avisaram do embuste, mas como uma boa taurina teimosa, ela não deu muito ouvido. Ele parecia um príncipe e com um papo ótimo. Se julgando melhor do que os outros, mas usando palavras mais humildes e falando que não era como a maioria dos homens que via as mulheres apenas como um pedaço de carne. É ele, a taurina pensou. Lógico que ela ia dar uma investida e ver no que poderia dar. Iria com calma e não daria qualquer tipo de pista em estar interessada antes mesmo do tempo.

Mas ela não percebeu que foi justamente o oposto que ela fez. Ela tava lá se dando e entregando a si mesma de corpo e alma, mas parecia que o rapaz queria apenas “conhecer pessoas” para ter certeza mesmo que tinha feito a escolha certa. É engraçado como esses caras sabem escolher muito bem as palavras para impressionar uma mulher. Ela entendeu, aliás, fez de tudo para entender e pegar as palavras deles para formar uma explicativa coerente para ela continuar naquela história tão bem armada, só que conforme ela foi entrando mais e mais, mais ele foi se afastando. Começou com as conhecidas desculpas, e ela até acreditou em algumas.

O cara sabia mesmo como disfarçar que não tava mais a fim, mas deixando ela em stand-by apenas para alimentar o ego dele. Enfim, no fundo a taurina acabou caindo na real depois de muito tempo. O pior foi ver o rapaz com outra mulher que ele declarou sempre ter amado e não ter tido qualquer outra que conseguiu ocupar o seu lugar. Pois é. Seria bonito se ele não tivesse dito para a taurina que ela era diferente e que fazia ele querer dar novos passos. Todo mundo tem direito de voltar atrás e ver que a resposta está no passado, o problema é quando essa mesma pessoa escolhe esconder e deixar a outra perceber uma hora ou outra.

A taurina sofreu pelo embuste?

Nossa, eu nem preciso dizer, mas de uma certa maneira foi bom para se aprender a não cair em papos tão fracos quanto esse quando o coração quer apenas se entregar de boa vontade, mas essa pessoa não faz o suficiente para merecer. Agora ela vai chorar, colher os pequenos pedaços da confiança de um dia encontrar uma pessoa que não vá enganá-la e, bem… Vai doer, menina, mas não vai te fazer morrer. E nem pode, já que você tem uma vida linda para viver.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar