RevisadoSigno de Áries

O coração de uma ariana com saudade

Caramba, a ariana tá com saudade. E sabe o que é complicado? Ela nem sabe se deveria sentir isso de verdade. Você tá ligado que a gente tá vivendo nessa Era Moderna, onde tudo que tem valor gira em torno apenas das novidades. Porém, ela sabe que é diferente, gente. E talvez diferente das pessoas da mesma idade.

A ariana não entende que muita gente propaga que uma das maiores provas de amor era viver na fidelidade, mas quantas pessoas não traíram também as outras em relacionamentos que apenas são bons até ambas se conquistarem?

Eu lhe peço desculpa, mas ela não curte nem goza de relacionamentos só pela passagem e em curto prazo. Ela não gosta dessa gente que propagou que o sentimento tem que ser vivido na profundidade, mas que não coloca o dedo do pé para dentro disso, o que dizer sentir a metade.

É uma bosta você gostar, querer ou curtir alguém e não saber ao certo se falar sobre isso é a melhor das oportunidades.

Cada um com sua concepção de liberdade, mas quanto mais essa ariana vê as pessoas se esforçando nisso, mais ela vê que as pessoas estão se aprisionando ao compromisso de ostentarem um rótulo de liberdade em vez de viver. Escolhe-se apenas pegar o conceito e propagar, mas no fundo nada entendem o que de fato é isso.

Você pode desculpá-la, mas ela tá com saudade. Que se dane se nesse acaso ela ficar presa nessa paranoia que está fazendo as coisas acelerarem, mas que chato! Quem ensinou pra você, pra ela e pra mim que existe tempo correto para dizer isso?

Pura falta de sacanagem.

A ariana tá com saudade, e eu gostaria que você soubesse, mas eu vou ficar na minha, afinal… Isso é bobagem. E eu, o Guru Astral, estou aqui falando por ela, porque ela cansou de ficar mostrando bastante para as pessoas que depois vão descartar essa cachoeira de sentimentos que ela não consegue conter, só consegue presentear. Mas se por acaso você for a razão da sua saudade e souber disso, sentir o coração dizendo fininho e for recíproco, prove a ele que vocês podem matar isso juntos. Ela já cansou de acreditar que fosse acontecer, mas está na hora de você provar o tanto que ela esperou e que isso agora pode acontecer para valer. E então… Eu posso contar com você, ou você só vai repetir o que os outros estão cansados de fazer?

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar