RevisadoSigno de ÁriesSigno de Virgem

O Casal de Áries & Virgem dá certo?

Na nossa série “casais”, esse é um casal bastante surpreendente. As guruzinhas e guruzinhos podem até achar que Áries tem tudo para engolir Virgem, mas podem se surpreender. Esses dois signos podem se tornar grandes companheiros e um excelente casal. Não é porque Áries é alguém explosivo que não pode ser compreensivo. 

Antes de tudo, precisamos pautar que um relacionamento para Virgem começa pela confiança e pela amizade. Sem esses dois aspectos, Virgem acha que não há uma boa base para tornar um relacionamento sólido. Áries, por sua vez, concorda e terá disposição para mostrar isso se for do seu interesse. Voltando a um aspecto muito importante: Áries tem como escravo astral o signo de Virgem. Se todo mundo se sentir confortável em suas posições, isso deixa de ser uma “desvantagem” e passar a ser algo a mais para o casal. 

Virgem é o signo quieto, que fica na dele, faz o que tem que fazer. É o burocrático. Áries é muito pelo contrário. Quer o que quer e não vai justificar os seus sentimentos. Se Áries se apaixonar por Virgem, o bom nativo de Áries fará questão de deixar isso bem claro. Isso pode assustar Virgem? Sim, mas Virgem admira a coragem e audácia de Áries, o que desejaria até ter um pouco.

Como casal, Virgem trará a calma que Áries precisa e fará com que Áries pense de forma correta. Áries é rebelde, pode não ouvir, mas dará razão mais tarde. Virgem ganhará um estímulo pela energia ariana e, consequentemente, vigor.

Quando uma mulher de Áries se relaciona com um homem de Virgem, pode ser que tenhamos um impasse. O homem de Virgem pode não apreciar o lado direto de Áries. Pode ser que Virgem não curta a conquista, mas vai depender bastante do nível de intimidade que ambos têm. Pode ser que o homem virginiano se abra, mas a mulher ariana precisa ter paciência e mostrar que não é uma pessoa que vem para assustar, mas sim que sabe o que quer. 

No caso de um homem de Áries e uma mulher de Virgem, esse cenário se inverte. A mulher mais quieta e metida consigo mesmo pode trazer uma dose tão especial de desafio que o ariano se sentirá ainda mais estimulado a tê-la. A sua calma lhe trará a segurança que a instabilidade do fogo precisa. Um casal bastante equilibrado, o Guru Astral diria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar