RevisadoSigno de ÁriesSigno de Sagitário

O Casal de Áries & Sagitário dá certo?

Saudações e reverências do seu Guru Astral!

Agora, sim, chegamos ao casal que CAUSA em qualquer lugar, em qualquer ocasião e adora ser a estrela da festa. Não só por isso, mas é que parece que esses dois signos, quando se olham, se conhecem de tantas encarnações que não conseguem se ver mais longe um do outro.

Começando por Sagitário, que domina as festas, o nativo contador da piada sem graça, mas que é tão gente boa que você acaba esquecendo isso. Esse é o signo que une todas as classes sociais, vai fazer você viajar com as melhores discussões sobre a vida. Do outro lado, temos Áries, a pessoa explosiva mas que adora uma boa oportunidade para mostrar seus dotes e que a festa só acontece se Áries estiver presente. 

Quando Áries e Sagitário se encontram, o Universo faz sentido. Áries assume sua faceta mais divertida e despojada que só usa nos dias de festa, mas estar com Sagitário é estar numa eterna festa, não é mesmo? Sagitário pode chegar e abordar Áries por causa de sua confiança exagerada em si. Vai brincar e chamar Áries de nativo “mimado” e “birrento”, mas só para provocar. Sagitário adora isso, e Áries adora receber provocação só para mostrar sua força. Depois de 15 minutos, o que era para se tornar uma briga acaba se tornando uma amizade e uma ligação surreal. 

Áries será o primeiro dos dois signos a querer algo mais sério, mas Sagitário vai dar um jeito de falar para Áries que podem começar a viver primeiro e assumir qualquer coisa depois, afinal, tem tanto a ser vivido, para que se preocupar com convenções agora, não é mesmo?

Em um casal que a mulher é de Áries e o homem é de Sagitário, a ariana tenderá a colocar Sagitário mais na linha. Sagitário vai gostar da brincadeira e apreciará como Áries não vai tentar podar sua liberdade, apenas estabelece algumas regras para que ninguém se perca. 

No caso inverso, em que a mulher é de Sagitário e o homem é de Áries, é importante que Áries não aja com muito autoritarismo ou ciúme. Sua mulher é livre. Você também gosta de espaço, então não esqueça que foi por isso que ambos escolheram se juntar. Certinho? 

Esse é um casal que tem tudo para dar certo, mas precisa ter atenção com exageros que ambos são suscetíveis a cometer. Tirando isso, são o casal que que todos adorariam ter como amigos ou até… ser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar