Signo de ÁriesSigno de Leão

O Casal de Áries & Leão dá certo?

 Que tal um casalzão daqueles? É. Se tem dois signos que parecem ter nascido um para o outro é Áries & Leão. Ambos do elemento fogo, sabem como ninguém alimentar uma relação, com algumas aparadas de arestas, eles conseguem ser um dos casais mais “top” de todo o zodíaco. 

 Por que falo isso? Áries e Leão entendem o que cada um sente. Claro que como qualquer pessoa, à sua maneira. Áries com seu espírito aventureiro e corajoso estimula o rei do rolê leonino. Ambos com espírito bravo e desbravador sabem aproveitar as boas oportunidades da vida para serem notados por seus esforços e serem os donos de tudo. Os dois estando apaixonados irão protagonizar um amor visceral cheio de fogo e jogos de sedução, com direito a declarações e todo o calor que um relação pode ter. 

 Os pecados podem acontecer pelo excesso de ego. Áries, o individualista e que pensa nele em primeiro lugar. Leão que precisa se bajulado a todo momento para poder se sentir amado. Além disso, Leão cobra demonstrações de afeto contínuas, o que pode encher a paciência do bom ariano. Tirando isso, não há muito o que reclamar dos dois, pois eles são já são bons sozinhos, juntos são melhores ainda e o melhor: sabem disso. 

 Em um relacionamento onde a mulher é ariana e o homem leonino já é preciso logo avisar que a ariana vai ter que correr atrás do rapaz de Leão. Leão gosta de ser adorado e pode acreditar que muitas farão isso por ele (geralmente a galera de leão é bem bonitona e tem um público em volta deles). Ele precisa saber que existe interesse para notar que você exista. Caso o rapaz leonino esteja afim de uma ariana e ela ainda não o percebeu, busque ser notado. Você faz isso bem, mas na hora que acontecer, saia pela tangente. Ela precisa saber que você precisa ser conquistado. 

 Caso no relacionamento a mulher seja leonina e o homem ariano, temos, portanto, um desafio daqueles. O homem de Áries vai amar o desafio de conquistar a leonina adulada por tantos homens e a leonina vai amar ver alguém lutando por ela. Leoninos amam demonstrações públicas de afeto e força. Eles veem tudo como um grande teatro, então já sabe como conquistá-la. Caso seja o contrário, o mesmo conselho vale sobre não ser totalmente disponível. Leoninos apreciam ser reconhecidos, mas curtem a dificuldade. Então, fica a dica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar