RevisadoSigno de ÁriesSigno de Escorpião

O Casal de Áries & Escorpião dá certo?

Preparadas para um dos casais mais perigosos do Zodíaco, guruzinhas e guruzinhos? É. Chegamos neles: Áries & Escorpião. A atração forte, mas que se na dose errada pode gerar bastante questões a serem resolvidas. 

Áries e Escorpião são signos do mesmo planeta: Marte. Marte é conhecido como o planeta da guerra, das pessoas que batalham e que têm uma grande ambição. Os nativos de Marte não aceitam serem comandados, mas adoram liderar. Ambos possuem uma personalidade bem parecida, mas a diferença é que Áries explana mais suas emoções e age com impulsividade. Escorpião possui mais foco e age de forma mais silenciosa. 

Algo muito importante a ser dito aqui é: Áries é escravo astral de Escorpião. Isso quer dizer que Áries será um signo totalmente submisso a Escorpião? Não, mas que pode acabar fazendo isso por uma confiança cega, e se Escorpião não tiver boas intenções, vai usar isso com propósitos ruins. O signo de Escorpião sabe manipular muito bem quando quer, mas não significa que vai fazer isso. 

Quando nos deparamos com um casal com a mulher do signo de Áries e o homem de Escorpião, vemos que a fascinação brilhará nos olhos dela. O fascínio será claro, até porque Áries não esconde quando se apaixona por alguém. Escorpião, por sua vez, deixará pistas e cercará o território que é “seu” até que finalmente dará seu “bote”. É um casal muito intenso e dominador. 

No caso de o casal ter a mulher com o signo de Escorpião e o homem ser do signo de Áries, é bem provável que as decisões sejam tomadas pela mulher. Com seu charme e sua forma sedutora de lidar com as questões, o homem de Áries deixará que ela tome as decisões a partir de um acordo, afinal, o arranjo tem que se sentir representado nas suas atitudes. 

É um casal com fogo e mistério. Saberá muito bem manter esse fogo aceso, mas deve tomar cuidado com a agressividade e o perigo nas palavras. Ambos os signos, quando se ferem, tendem a ser orgulhosos e têm aquele “quê” vingativo que pode acabar estragando tudo. Apostem nas conversas e não deixem nada para resolver no dia seguinte. Do jeito que ambos gostam de brigar, o “esperar pelo dia seguinte” pode acabar alimentando ainda mais sentimentos negativos, e isso nunca é favorável para a união. Tenham maturidade, Áries e Escorpião! Essa relação trará mais cuidado de como ambos podem lidar com suas energias e sentimentos pesados. Aprendizado, minha gente. Foquem nisso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar