RevisadoSigno de ÁriesSigno de Capricórnio

O Casal de Áries & Capricórnio dá certo?

Da série dos casais surpresa, trazemos hoje os signos de Áries & Capricórnio. Surpresa, pois é bastante diferente encontrar sincronia entre ambos os signos. Não por má vontade, mas pela dificuldade em encontrar um fio que ligue aspectos similares aos dois. 

Áries é independente demais para Capricórnio. É difícil demais Capricórnio expressar sua insatisfação com o amor, pois não se preocupa tanto com esse setor na vida. O que vem primeiro é o dinheiro e a estabilidade. O amor é algo que para ser alcançado demanda tempo, e Capricórnio pensa que pode gastar esse tempo fazendo mais dinheiro lá no futuro. É mais fácil que Áries se interesse por Capricórnio, pois Áries é um nativo mais aberto aos sentimentos do que alguém do signo de Capricórnio. Isso não é uma regra geral, ok? Apenas uma constatação geral. Isso pode variar. Áries aprecia a força e foco de Capricórnio para lutar pelos sonhos e vai se identificar com isso, afinal, esse é o seu lema. 

A grande questão é mesmo a abertura. Capricórnio não mostrará tanta abertura e pode esfriar o fogo que Áries vai depositar nessa relação. Vai ser necessária muita persistência, o que Áries tem, mas só se acreditar que vale a pena e dará frutos no final. A tendência é que Áries se canse e Capricórnio nem perceba o que aconteceu, porque se liga muito em seus objetivos.

Quando nos encontramos com um casal em que a mulher é de Capricórnio e o homem é de Áries, há uma chance maior de que possa acontecer algo de forma mais natural. A chama da conquista se acende mais facilmente no homem de Áries, que vai adorar o desafio impossível. A mulher de Capricórnio pode tentar se esquivar, mas se Áries for inteligente e encontrar seus pontos “fracos”, pode ganhá-la, mas não será fácil. 

No caso do casal em que a mulher é de Áries e o homem é de Capricórnio, podemos encontrar uma verdadeira guerra. Se a mulher tiver interesse antes que ele, é preciso que convença que ele pode confiar nela. O trabalho é uma ótima forma de fazer isso. Caso seja o contrário, Capricórnio tentará de forma gentil se aproximar, mas sem mostrar suas armas. Ganhando mais confiança, o homem de Capricórnio prepara seu terreno para que no final saia vitorioso. 

Com sentimentos dosados e dando a chance para que algo impressionante aconteça, esse casal tem muita chance de durar. O estágio mais difícil é mesmo o início.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar