RevisadoSigno de ÁriesSigno de Câncer

O Casal de Áries & Câncer dá certo?

Quer um casal mais romântico do que Áries & Câncer? Então pode continuar querendo, porque nem a ciência explica o que esses dois signos conseguem ser juntos. Antes de qualquer coisa: não é um casal ruim. Tem potencial de sucesso, mas vai depender, e MUITO, da paciência de Áries e da capacidade de regeneração de Câncer.

Quando o encontro entre Áries e Câncer acontece, existe algum sentimento de comoção. Áries tende a se aproximar de pessoas que pode proteger. Gosta disso. É quase instintivo. Câncer, por sua vez, busca proteção. Acho que durante uma vida inteira é o que Câncer vai buscar: pessoas e lugares que sejam ou remetam à sensação de lar. Isso pode ser interessante para Áries, mas ao mesmo tempo sabe que precisa partir. O nativo desse signo pode se demorar em ir embora, vai depender do nível de atração, mas sabe que essa dependência é tóxica e não pode lidar com ela. É daí que partem os problemas. 

Câncer não vai entender por que as pessoas precisam sempre ir embora. Se há o amor, por que as guruzinhas e guruzinhos têm que ir? Não dá para todo mundo ficar sozinho e ser feliz? Bem, Áries não acredita nisso, pois ficar para esse nativo é abrir mão de uma série de possibilidades novas que podem trazer muito mais do que apenas ficando. Outro aspecto que pode causar alguns problemas é a capacidade regenerativa de Áries, que supera e parte para outra, enquanto Câncer se agarra no trauma, questionando a capacidade de sentir de Áries. Erro grave. 

Se olharmos para um relacionamento onde o homem é de Áries e a mulher é de Câncer veremos muitas vezes o típico caso da dependência entre esses dois. Ela buscando a família, ele buscando a conquista. Dói quando há desejos que diferem entre si e não é bem entendido que há momento para tudo, podendo trazer algum problema de comunicação.

Em um relacionamento onde a mulher é ariana e o homem é canceriano, pode ter algumas chances de a dependência não tomar conta, mas só se o homem de Câncer aceitar isso. A mulher de Áries é independente, sim, não gosta de grude, mas aprecia pessoas que se doam pelos outros. O homem canceriano aprecia a mulher que traz o dinheiro para casa e sabe cuidar de si, pois se ela faz isso por si, saberá fazer o mesmo pelos outros, certo? Com muito diálogo tudo é possível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar