Signo de Áries

O Casal de Áries & Áries dá certo?

 Arianos de plantão, chegou a vez de vocês saberem se existe um chinelo para o pé cansado de vocês. A batalha é dura, mas é necessária, mas quando se resolve juntar dois signos iguais a coisa muda de figura. O elemento do signo fica duplamente mais intenso e em consequência, a convivência também. 

 Hoje, vamos iniciar a série de signos e casais pela combinação Áries & Áries. 

 O signo de Áries é conhecido pelo seu temperamento forte e explosivo. Com seu jeito decidido, atrai quem admira pessoas fortes, mas também afasta quem tem medo de se arriscar para não se queimar. Áries, em primeiro lugar, busca alguém que seja tão forte quanto ele. É natural que um ariano meça forças de vez em quando com seu parceiro, pois isso manterá o fogo aceso dentro de si. 

 Quando dois arianos se juntam ou pode dar muito certo ou muito errado. Ambos terão que se defrontar com seus erros e acertos. Se não houver muita compreensão e conversa o fogo do relacionamento que é vivo e forte pode acabar por acabar queimando a ambos. Pode-se dizer que esse é um verdadeiro teste para qualquer ariano e não será fácil. 

 Em um relacionamento, o homem de Áries com uma mulher de Áries será bastante interessante. Ambos tentarão tomar o controle, o orgulho pode falar mais alto, mas como pensam da mesma forma, estarão esperando a oportunidade mais provável para fazerem as pazes (e nós sabemos muito bem como isso funciona, não é mesmo, danados?). 

 É muito importante que tomem cuidado com a agressividade e impulsividade. As palavras machucam e o que uma vez foi feito pode não ter volta. Essa relação é lidar com o espelho, mas saber que dessa vez ele tem personalidade própria e vontades que também lhe são próprias. Ambos se sentirão bastante estimulados, darão força um para o outro e entenderão como ninguém as buscas de cada um, mas atenção para a tendência ao egoísmo e individualismo. A independência grita alto, mas calma para que isso não seja mal entendido (e nós sabemos como os arianos tendem a entender tudo errado antes mesmo de buscarem ver se está certo). 

 É um romance de incendiar qualquer cinema, com seus riscos e apostas. Nada que um ariano não esteja bastante acostumado, mas antes de tudo: um excelente aprendizado para quem estiver nessa situação. Não desperdicem. É a chance que vocês têm de provar que sabem amar como ninguém.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Novidades do Guru

Se inscreva e receba novidades no seu email!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp