RevisadoSigno de AquárioSigno de Áries

O casal de Áries & Aquário dá certo?

Se esse casal aqui se entregar de verdade, as chances de eles zerarem a vida são de 100%. São perfeitos um para o outro, mas começar é uma batalha. Tudo porque são cabeças duras e bastante individualistas, mas vamos por partes. Nada de acelerar as coisas como Áries adora fazer.

Aquário é um signo visionário. Conhecido pela sua inteligência e pela sua rebeldia (com causa), é grande pensador do Zodíaco. Aquário é ótimo em pensar, em defender o que acredita, mas na hora de colocar em prática vai pensar mil vezes antes de fazer, se é que vai fazer. No amor isso não é diferente. Para resolver se envolver a sério com alguém, essa pessoa precisa conquistar a confiança e o cérebro aquarianos. Sim, até porque não vão se envolver com menos do que guruzinhas e guruzinhos pensantes e engajadas.

Áries é um signo inteligente, mas acaba deixando isso de lado para viver pelos seus instintos. Enquanto Aquário pensa mil vezes antes de fazer, Áries já foi, fez, brigou com todo mundo, quebrou tudo e está resmungando que o mundo não entende. Rebelde sem causa? Na maioria das vezes, sim. 

Áries e Aquário podem complementar muito bem um ao outro, mas a grande questão é que ambos são apaixonados pela sua liberdade. Existem pessoas que vão valer a pena? Com certeza, mas ambos sabem que tem muita gente boa nesse mundo para se prender. O bom é viver o aqui e o agora. Quando se encontram, Áries, se não se ofender com a capacidade brilhante de pensamento de Aquário, vai se submeter ao seu charme. Quando se encantar, vai correr atrás de Aquário, mas é provável que Aquário não queira tanto se envolver. Pode ser que Áries entenda ou se magoe, mas há uma grande probabilidade de que ambos acabem nutrindo uma amizade colorida. 

Quando encontramos um casal onde o homem é de Áries e a mulher é de Aquário, a gente sente até orgulho. Ela vai ser a cabeça da relação, enquanto ele colocará em prática o que os dois debateram e chegaram na conclusão. Pode haver aquele choque de teimosia, mas se entendem bem em todos os sentidos do relacionamento. 

No caso do casal onde o homem é de Aquário e a mulher é de Áries, temos uma maior propensão de a mulher se levar pelas ideias aquarianas, afinal, são inteligentes, desafiadoras. Tudo o que Áries gosta, não é? Pode ser que o homem de Aquário queira dar a palavra final, mas Áries vai bater o pé. Não gosta de ficar atrás. A rebeldia, quando se chocar, pode gerar algumas discussões homéricas, um certo orgulho, mas vamos relevar, né? É todo mundo bem adulto até que se estoure o plástico bolha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar