RevisadoSigno de Câncer

O canceriano pode chorar

Dê esse direito ao canceriano, pois ele é um dos únicos do Zodíaco que podem chorar pelo o que quiserem. Câncer tem o choro como sua forma de expressão, e não pense que esse nativo passa a ser mais frágil do que alguém de outro signo apenas por colocar a sua forma de sentir através das lágrimas. Acredito que uma das formas mais transparentes de se sentir é quando você chora. Lógico que muitas pessoas vão dissimular o choro e não vamos saber que realmente estão sentindo alguma coisa em relação a um momento, porém a gente sente quando a verdade transborda de nós.

O choro do canceriano acontece muitas vezes sem a vontade dele. Canso de ver Câncer brigando para que as lágrimas não venham à tona, pois sabe mais do que ninguém que as pessoas não conseguem lidar muito bem com choro. As pessoas estão tão cansadas de serem frias e insensíveis que as próprias guruzinhas e guruzinhos de Câncer não têm vontade nenhuma de compartilhar esses sentimentos que saem dos seus olhos em um esforço genuíno. Não é nada fácil ser Câncer nesses momentos, pois quanto mais Câncer briga consigo sobre não chorar, mais ainda é que as lágrimas insistem em cair.

Só que tem uma hora que Câncer desiste e deixa mais ainda emoção vir à tona, e o Guru Astral diz que não há coisa mais bonita do que isso. Às vezes a gente precisa aprender a colocar essas emoções para fora para não deixar que elas nos consumam por dentro. O canceriano que reprime o choro é um dos cancerianos com mais tendência a ter doenças psicossomáticas e não conseguir entender o tamanho do universo que existe de dele.

Toda pessoa tem direito de escolher as suas lágrimas, seja em qualquer situação. Temos que lembrar que, apesar de toda a insensibilidade que existe no mundo, somos acima de tudo humanos. O canceriano que chora nos lembra que também somos parte daquele choro. Não digo que somos responsáveis pelo choro, mas somos parte de uma pessoa que sabe muito bem não poupar sofrimentos para depois.

Você pode chorar, Câncer, não porque eu estou lhe dando autorização, mas porque você é uma pessoa que transborda o mundo pelos seus olhos. Não se importe com que as pessoas vão dizer a respeito disso. Apenas seja o que você sempre foi. Você é uma grandeza, Câncer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar