RevisadoSigno de Câncer

Câncer nem sabia que você existia

O Guru Astral vai lhe falar: até que Câncer sabia que você existia, mas fingiu que não te via. Tem coisa que a gente nunca vai entender por que Câncer faz, mas eu acho que muitas dessas coisas se devem à insegurança dessas crianças de achar que não chegam aos pés de alguém ou então que a pessoa tá sempre fazendo uma cara feia e não vai aceitar a ideia de interagir com esse nativo. Seja o que for, parece que a vida se encarregou de apresentar vocês dois. É o que eu sempre digo: o que é para ser, é para ser, e não há nada que mude isso. Então, bem. Segue. Vai adiante. Você tem muito a aprender com Câncer, que parece ter começado a vida agora, mas não começou, não. É muita coisa para contar, nobre, e para ensinar também!
Perfeição não existe, mas eu posso dizer que Câncer tenta chegar lá, que não quer errar e quer dar o devido valor às guruzinhas e guruzinhos que merecem. Câncer gostaria que as pessoas fossem melhores umas com as outras e que não quisessem tanto se magoar mutuamente. Se pudesse, acho que Câncer colocava todo mundo numa roda para conversar e resolver suas pendências para ver se era assim que o mundo conseguiria zerar tudo e recomeçar. Tenta ser sensível às dores dos outros, mas tem limites, até porque Câncer também sofre.
Esse nativo tenta lidar com a situação com o melhor que pode fazer. É daqueles tipos que dá sermão, tá? Estou avisando, porque quando você errar, pode ter certeza de que Câncer vai avisar. Assim, não na hora, mas talvez em algum momento. Só pode ter certeza de que o nativo de Câncer vai ficar estranho contigo quando você começar a fazer mais besteiras do que deveria. E aí, quando ele estiver com toda a vontade dele, vai jogar na sua cara por que sente tanta raiva. Pode ser que Câncer não tenha se importado muito quando você também não fazia isso, mas a pessoa desse signo notou que você existia. Câncer nota todo mundo, sempre!, pois tá de atenção em quem pode ser boa companhia, ou então… Vai saber se Câncer estava pensando com outras intenções também, né?
Agora que vocês sabem um do outro, aproveitem a companhia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar