RevisadoSigno de Sagitário

O bom nativo de Sagitário à casa torna

Eu sei que aqui o que mais a gente fala é da capacidade de esses nativos irem embora com uma facilidade que você nem vê o remorso na cara deles quando estão indo. A gente critica sim, mas gostaria de também ter a mesma atitude. Não de ser insensível, você entende o que o Guru Astral tá dizendo? Mas sim de conseguir seguir sem olhar para trás, entender que a gente nem sempre precisa fincar raízes e que pode muito bem mudar. Que a mudança não é negativa, mas muito positiva. A gente só não se preparou para isso.

Então vamos aqui conversar, porque tenho que lhe falar um negócio aqui. Sagitário disse que ia embora, né? Ah, mas esse nativo volta. Você pode ter certeza que ele volta. Nem sempre porque bateu aquela saudade, mas pode ser também, se for melhor, né? Mas é que Sagitário está sempre em movimento. Indo e voltando, e aí você precisa entender que esse nativo vai acabar uma hora batendo na sua porta para ver o que tá acontecendo, se tem um espacinho aí para mais uma pessoa.

Sagitário tem um coração de ouro. Não são nativos espertalhões, como esse povo aí fica dizendo deles. Coitado deles! Vamos aqui defender um pouco a causa, porque já tem muita derrota nessa vida para se ter mais uma, não é mesmo? Pois é. Sagitário volta, e já vi muitas vezes que deu certo de a pessoa ter voltado. Ela tava mais amadurecida, tava mais cheia de vitalidade, tinha percebido os erros que tinha cometido, e posso até arriscar que tem algumas pessoas de Sagitário que voltam para ficar. Essas guruzinhas e guruzinhos precisam realmente de um tempo. Se tem alguém que é realmente amigo desse signo é o tempo, porque, olha… É cada reflexão que chega nesse signo… Só queria entender o que Deus queria fazer quando criou o signo de Sagitário. Mas vamos lá.

Se você tá passando aí por uma fossa de alguém de Sagitário que foi embora e você tá a fim de fazer besteira, NÃO FAÇA MESMO, em qualquer circunstância, por favor. Sagitário vai voltar, mas você vai precisar ter um pouco de paciência e ser firme, tá? Não procurar; deixa Sagitário lá que, quanto menos você esperar, PIMBA… Tá lá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar