RevisadoSigno de Libra

O bom dia de Libra

O bom dia de Libra é praticamente todo dia. Estou falando que esse signo acorda todo sorrisos e que vai já dançar logo pela manhã? Nem sempre. Eu sei que Libra também acorda mal, mas eu vejo esse pessoal já sabendo dar um sorriso sincero nas primeiras horas do dia. Não são nativos mestres em acordar muito cedo, mas são agradecidos por estarem vivos em mais um dia do ano. São aqueles que já possuem suas expectativas para o resto da semana, mas deixam a semana se mostrar para saber no que dá.

O bom dia de Libra está nos detalhes. Nos sorrisos que damos a algum desconhecido e também na mensagem de um amigo pedindo desculpas, valorizando a importância de Libra na vida. O Guru Astral acha que a coisa que deixa mesmo o dia de Libra mais iluminado é o reconhecimento. É saber que as guruzinhas e guruzinhos que gostam de você sabem por que gostam de você e por que se fazem necessárias. Para Libra, a dedicação por essa pessoa é essencial na vida desse nativo. O bom dia de Libra é ter a sua sorte muito bem aproveitada e ter demonstrações de que está no caminho certo.

O bom dia de Libra é receber um “Oi” do contatinho depois de tanto tempo. É ver que a pessoa tá buscando esse nativo não para segundas intenções, mas porque gostaria de vê-lo e porque sente falta de Libra. Para aproveitarem bons momentos juntos e curtirem o melhor que podem proporcionar um ao outro.

O bom dia de Libra é ter uma notícia boa de trabalho, é saber que pode sair mais cedo e descansar da rotina tão louca na vida, mas saber também que todo esforço dispendido levará Libra a patamares muito maiores e mais importantes.

O bom dia de Libra tem muita simplicidade, mas não confunda isso com o comum, pois esse signo está muito longe disso. Se há uma coisa que esse signo não é, é comum. Para ter um bom dia, basta que o Universo abrace Libra ou alguém que Libra ama faça isso. É ter certeza de que outras pessoas também estão tendo um dia bom, pois não quer a coisa só pra si. Libra quer que seja para todos também. Não basta ser feliz só, minha gente. A felicidade compartilhada é a felicidade mais inteira que existe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar