RevisadoSigno de Capricórnio

O bom dia de Capricórnio

O bom dia de Capricórnio é constituído por vários momentos de vitória, principalmente no campo profissional. Ganhar uma promoção ou então conseguir finalmente aquela profissão dos sonhos é realmente uma das melhores coisas que existem para esse nativo. Capricórnio é uma pessoa muito ligada à carreira, mas isso não significa que só se importa com isso. A carreira exerce o papel predominante para essas pessoas, mas também tem tempo reservado para questões afetivas e também para a família e o lado social. Capricórnio acredita que a sorte se faz a partir do trabalho duro e de bons investimentos.

É um signo muito metódico e que escolhe determinados setores para poder olhar, se atentar, porém pode acabar não percebendo detalhes simples da vida e que podem proporcionar muito mais benefícios e os bons momentos. A visão de Capricórnio está voltada mais ao macro do que ao micro. São guruzinhas e guruzinhos ligadas ao lado prático da vida e que acreditam que ter as coisas sob controle pode trazer muito mais um dia positivo. O Guru Astral costuma dizer que para Capricórnio ter um bom dia precisa ter as suas certezas atendidas. Capricórnio odeia ter dúvidas na vida e não saber que resultado vai dar as suas empreitadas. São pessoas que sonham, mas que mantêm os sonhos no campo do que realmente pode ser feito.

Por mais internalizado que seja esse signo, pode se sentir muito melhor se a vida sorrir para ele através de aspectos simples. Capricórnio não tem insegurança e não é insensível como as pessoas costumam dizer. Esse nativo simplesmente não tem muito tempo a perder com coisas que não lhe dão o resultado que procura. Então pode ser que Capricórnio ignore determinada coisa que pode acrescentar um pouco mais de sorriso na sua vida. Tem medo de perder tempo ao se distrair um pouco mais, mas isso não significa que não faça isso de vez em quando.

O bom dia de Capricórnio pode ser o dia em que esse nativo acorda sabendo que não precisa mais pagar qualquer tipo de conta e que o dinheiro vai ficar guardado na sua conta. Ou então quando descobrir que não precisa mais trabalhar para poder sobreviver, mas apenas trabalhar por gostar de trabalhar. Quando também descobrir que pode fazer mais o que gosta do que se colocar em obrigações que não suporta. Talvez o que Capricórnio deseja seja praticamente que a maioria da população mundial também deseja, mas isso chega a ser uma meta de vida que Capricórnio com toda a certeza vai atingir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar