RevisadoSigno de Áries

O céu estrelado que brilhou no coração ariano

Nessa vida, nos cercaremos de dias bons e ruins. São as fases da vida. Todos os dias temos lições preciosas que muitas vezes nos escapam aos olhos, e como bom conselheiro, o Guru Astral veio aqui para ajudar os “dóceis” carneirinhos a terem um bom dia. 

Primeiro, o que é um bom dia para Áries? É um dia com conquistas positivas. Com conquistas que fazem Áries sentir orgulho de ter alcançado e suado tanto para chegar aonde chegou. Lógico que nada vem de graça, mas Áries sente o doce sabor de um bom dia quando percebe que os seus esforços valeram a pena, mas principalmente quando tem a confirmação de que não errou em lutar por aquilo que acredita. Parece que as guruzinhas e guruzinhos percebem quando alguém está obstinado com algum objetivo e vêm para poder tirar essa chama da certeza. Áries não costuma dar ouvidos para isso, mas ter a chance de provar que acertou com certeza enche esse nativo de orgulho.

Aqui vai o nosso conselho a Áries: não, você não errou em lutar por aquilo que acredita, mesmo que isso demande pequenos ou grandes sacrifícios. Você está pensando no seu futuro e tem razão em querer arriscar. Acontece que a maioria das pessoas não acredita nisso, pois coloca a dificuldade na frente, mas isso para Áries é apenas mais um tempero.

Toda vez que você estiver frente a um grande desafio ou a alguém que quer te tirar do foco, respire. Eu sei o quão difícil é você não mandar a pessoa ir procurar o que fazer, Áries, mas um pouco de respiração vai tirar a intensidade da sua chama raivosa e te fará sentir melhor ainda por aquele ser não ter te abatido. Vamos combinar assim? O dia está recheado de milhões de desafios que serão vencidos e outros que podem te atrapalhar, mas a sua força ariana é sua maior chave para bons dias. Não deixe que isso te traga para outro estado de espírito. Respire. Apenas respire. 

Áries, evite alimentos e bebidas com excesso de cafeína. Encontre seu centro, foque nos planos que você tem à sua frente. Quanto mais ansiedade você tiver, menos foco você terá para poder enxergar o que deve ser feito. Queremos que você tenha sucesso, mas primeiro é preciso que você se prepare e busque fazer coisas que nunca fez antes. Medite, inspire e respire, Áries. É mais fácil do que parece. Acredite nisso. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar