RevisadoSigno de Aquário

O bom dia de Aquário

Para Aquário ter um bom dia, é quase impossível. Mentira. Só tô metendo o terror para o pessoal achar que o Guru Astral é injusto e tem alguma coisa contra toda a população de Aquário no mundo. Isso não é verdade, gente. Aquário é um dos signos que eu mais gosto e respeito em todos o Zodíaco. Admiro muito a capacidade de vocês resolverem as questões com um olhar muito mais crítico e analítico do que muitos signos que tem por aí. Mas não vou ficar bajulando vocês porque eu também sei que vocês estão em um ego muito grande que é quase impossível de ficar lidando.

Pois então vamos falar sobre o bom dia de Aquário e como esse nativo faz para ficar feliz e considerar que vai ter pelo menos algumas boas horas para poder aproveitar. Se para alguns signos não precisa de muito e apenas a simplicidade para que se tenha um bom dia, não posso dizer o mesmo de um nativo de Aquário. As pessoas desse signo são muito ligadas à coletividade e são extremamente empolgadas com o que podem melhorar ou quebrar no sistema. Posso dizer que para Aquário ter um bom dia é necessário que não apenas esse nativo esteja feliz, mas perceba também que outras guruzinhas e guruzinhos estão tendo um bom dia.

Aquário não pensa só em si e se preocupa muito com a coletividade social e com as perspectivas que cada pessoa pode ter para si para ter os seus sonhos realizados e não viver mais abaixo da junta de outras pessoas que nada têm a ver com a vida de Aquário. Lógico que Aquário também pensa um pouco em si e quer resolver os seus problemas da forma mais rápida possível. A grande questão da vida de Aquário é não se submeter a qualquer tipo de obrigação que nada tem a ver com o que escolheu para a sua vida. Esse nativo quer se ver livre dessas coisas e nunca mais voltar a ser escravo de nada.

No dia que Aquário vir que as coisas estão andando conforme deve ser feito e existir uma força ou uma união entre as pessoas para um bem maior, é aí que esse nativo vai ter um excelente dia. Seu lado altruísta fala muito mais alto na maior parte do tempo, e é isso que importa na sua vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar