RevisadoSigno de Escorpião

O bem que Escorpião faz 

Não precisa vir com esse papo de que esses nativos são os malévolos do Zodíaco. Isso tudo é intriga da oposição, e não tem nada disso, não. Escorpião é o brilho, mas isso nem sempre somos capazes de perceber. Mas se vocês precisam de uma ajudinha a mais para poderem chegar nessa conclusão, guruzinhas e guruzinhos, não tem problema. O Guru Astral ajuda vocês com isso.

Não precisa se assustar. A cara feia de Escorpião é de quem tem muito a mostrar, mas sabe muito bem esconder. Não. Não fica achando que esse nativo sabe como jogar para ganhar na loteria ou o maior segredo da humanidade. Não é isso, tá? Ok. Pode até ser, mas Escorpião não vai contar para você até o momento em que perceber que pode confiar completamente na sua palavra. São pessoas que não querem ficar se machucando à toa e que preferem realmente ficar tranquilas.

Esquece esse papo de que as pessoas desse signo são as vilãs, porque já vi muito nativo de Escorpião sendo gente boa e você mal podia acreditar que a pessoa era mesmo desse signo. Pra você ver, né? O tempo tem que passar, mas as coisas vão mostrando que nem tudo é aquilo que se crê.

Escorpião é uma pessoa do bem, pois se a gente parar pra analisar, o signo é regido por esse animalzinho tão ingrato e que um monte de gente treme só de ver, mas lembre-se de que o escorpião só machuca alguém quando se sente ameaçado ou então é machucado. Não vai fazer isso do nada. Tem que ter um bom motivo.

“Ah, mas Guru Astral, eu conheci nativo de Escorpião muito malvado e que veio me machucar sem eu ter feito nada.” Olha, uma coisa que a gente sempre tem que considerar é o caráter. Se a pessoa não tiver caráter, não adianta. E nem tem a ver com o signo, tá legal? Tem a ver mesmo com a educação e o senso de moral que ela construiu durante toda a a sua vida. A gente nem deveria julgar as pessoas pelo signo. Mas a gente faz, porque a gente já gosta de julgar, e o signo então é só mais um pretexto para realmente a gente fazer isso de cabeça tranquila.

Te desafio ainda, e tenho certeza de que você é capaz de se encantar por Escorpião. Esse povo sabe como ninguém mexer com a gente. E aí? Você topa o meu desafio? Quero só ver, hein?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar