RevisadoSigno de Áries

O beijo de Áries. Tirem as crianças da sala!

Nada mais íntimo do que um beijo. Sim. Eu sei que sua cabeça irá vagar para as outras possibilidades além dessa, mas acontece que o beijo é o contato mais íntimo que geralmente não precisamos esconder. O beijo é a certeza de que há entrega bilateral e que há mais promessas à frente disso. Pelo beijo, você conhece muito de uma pessoa e como ela pode agir em um relacionamento afetuoso. Será que nos signos teremos mais dicas de como pelo menos alguém beija e o que espera para um relacionamento? A resposta é sim. 

Então, vamos começar pelo primeiro signo desse Zodíaco? Ele já está impaciente esperando pra dar uns beijos logo nessa sua boca.

Falando em impaciência, sim. Não tem nenhuma mentira nisso. Áries gostaria de acelerar tudo, e o beijo é uma dessas coisas. A gente acha que essa mania de Áries acelerar é só pra saber se vale a pena ir a fundo nas coisas ou não. É uma pena que nem todo mundo pensa desse jeito, e pode ser que se Áries escolher se jogar de cabeça naquilo que gostou de viver com intensidade, a outra pessoa já esteja desinteressada e querendo partir para outra. Se Áries tiver bastante interesse em você, com certeza falará contigo, mas com a cabeça em como você beija e como se comporta durante o beijo. Estimulante? Bastante. Áries adora essas pequenas fantasias, contanto que não durem muito, pois quer ver a realidade logo. 

Quando o beijo acontecer, é comum que Áries tome as rédeas, mas se tiver mais tranquilidade, vai ver como é sua capacidade de conquista. Áries, quando quer, tem muito controle de si e adora ver como as guruzinhas e guruzinhos se comportam. 

Na hora do beijo, a voracidade vai acontecer, mas pode ser que no primeiro beijo ainda não. Áries adora desbravar novas terras/línguas, mas também gosta de saber onde está pisando. Então, não se preocupe que Áries não vai sair te sugando ou sugando sua alma, mas a partir do segundo beijo espere algo apaixonado e uma entrega surreal. 

Áries espera uma entrega desmedida da pessoa que beija esse nativo, pois assim tem a certeza de sua conquista e que o que estão vivendo não é morno. Áries detesta o morno e é capaz de abandonar o encontro se sentir que não vale a pena ou que a pessoa é reservada demais. Tentem lidar com isso, pessoas. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar